28.9.09

SCRAPFRIENDS!!!!!! Amigo é a família que a gente escolhe!!!!



Ganhei esse selinho lindo....super gracinha e especial da minha querida amiga Mayumi!!! Uma amiga extremamente especial, super doce........que conheci nesse mundo maravilhoso que é o scrap!!!!!....posso dizer que o scrap me deu grandes e especias amigas....e todas nota 10!!!! E pessoas de grandes talentos e criatividade mil....que mais posso querer???É só agradecer!!!

A mayumi está presente sempre no meu blog ou mesmo fazendo comentários de meus trabalhos nas diversas galerias...e sempre tão doce ..gentil!!!!!E tem um jeitinho especial de dizer as coisas.....é tão gostoso quando uma amiga nos elogia....ela é assim.....Mayumi muitíssma obrigada por todo esse seu carinho!!!!!Você está guardada aqui ..no meu ladinho esquerdo do peito...


= Regrinhas =
"1-Postar a frase : Amigo é a familia que a gente escolhe! " Amigo é a família que a gente escolhe!"
2-Postar o selinho. OK!
3-Fazer referência ao blog de quem te deu o selinho ( blog da Mayumi ) no seu blog.OK!
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog. OK!
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las. OK!
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no ( blog da Jê ) avisando-o que receberam o selinho e q ja postaram no blog. OK!

Boa sorte para todas!!! :)
Quem postar ate o dia 5 de novembro poder'a ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"
Tantas amigas queridas, mas como só posso indicar 3:
. Babi Pirajá: Uma graça de amiga....sorrriso meigo.. criativa...de um talento que eu desconhecia!!!!!! Nós trocamos longos e deliciosos emails!!!
. Juliana Guimarães: Carinhosa de tudo.....!!! Amiga super presente....deixa recadinhos..é coruja da madrugada como eu!!!!
. Marilia Lopes: Talento de mão cheia....amiga sensitiva, adoro trocar recadinhos....é uma amiga das mais leais e grande incentivadora!!!!...... sempre presente!!!
Mil beijocas e maravilhosa semana!!!

3 comentários:

Fabíola disse...

A May realmente é uma graça de pessoa né?
BJS
Boa semana querida!

Aline Fonseca disse...

Puxa, Cynthia!

Muito obrigada pelas palavras carinhosas e de grande incentivo!

Eu ainda não comecei a dobrar, devo começar na quinta- isso se Deus quiser, e estou acostumada que Ele sempre escolhe o melhor para mimm e por mim!
Hoje eu fui ver meus projetos de móveis planejados e parece que vou conseguir dar conta de tudo! Só vou pedir o Home pra minha mãe, mas não é de presente não! Depois eu pago tudinho!
Ai, o projeto está lindo, estou vivendo um grande sonho! Não vejo a hora do meu cantinho montado! O scraproom, então, está maravilhoso!!! Que felicidade! Ah, e eu estudo Feng Shui! Estou tentando ao máximo fazer um cantinho bem harmônico!

Obrigada, amiga!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Babi disse...

Amiga!!!
Obrigada pelo selinho!!!
Adorei!!!
Vc é especial!
Beijocas enormes!
Ah, daqui a pouco respondo o e-mail, :D!