4.2.10

THE WINNER IS.........................

Meninas.....enfim o tão esperado sorteio.......foram 221 particantes...sendo que 13 por emai !!!!!!!! Quero agradecer por todas vocês que me prestigiaram....o meu muito obrigado.. O que seria demim sem vocês!!!!!!! Bom primeiro coloquei o nome de todas...verifiquei uma por uma....imprimi, recortei, dobrei e chamei a Marcella para me ajudar e a vencedora foi............MARIA........ela me mandou email e ainda acabou de fazer um blog......Parabéns sortuda ..agora por favor me mande seu endereço para que eu possa despachar seus mimos!!!!!!!!!!!!
Meninas mais uma vez muito obrigada por estarem sempre aqui....amo muito vocês!!!

Imprimi todos os nomes.....

Coloquei em uma cestinha..dobrei um por um.....

Marcella me ajudou é lógico....eu seguro mamy....deixa eu!!!!

Mamy..posso pegar um....é meu esses papéis.....!!!!!!!!!!!!!!

E a sortuda é a MARIA.....................Parabéns e aproveite seus mimos!!!!!






17 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Eu também queroooooo...
Dá proxima eu tenho mais sorte!!! Hihihi...

Parabéns Mariaaaaaa...
U-huuuuu....

Cynthia Linda!!!! Beijos no seu coração e que coisa mais fofys sua pequena... Também quero uma.... Hihihi...
Vou providenciar pode deixar uma pra mim em breve...E esta não vai vir em sorteio... hihihi...

Conviteria D'Aline disse...

Parabéns à sortuda!!!

Mali Pering disse...

Parabéns, Maria! Aproveita! Eu também quero um! Bjos

Dani Fai disse...

Parabens Marina
quero ver seu blog novo.
Cynthia - fofissima D+ sua gatinha.

Virgínia Vilela disse...

Que filhotinha mais fofa, linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marília Lopes disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu querooooooooooo!!!rsrsrsrs
Amore, fui na 25 hoje com as meninas e voce ganhou presente da Manu!!!!
E a Maecella lindaaaaaaaaaa!!!!
Beijoooo

Maria disse...

Sério que eu ganhei??????????
AMEI!!!
Enviando o email agora mesmo!
Nunca fiz scrap!Agora com um mega kit desses, vou me arriscar.
Foi o primeiro sorteio que postei no meu blog.Não estou acreditando.
Beijoooo e obrigado!!!

Larissa Fumis disse...

Parabéns pra Maria... a sortuda da vez!

E ai posso apertar sua filha?!?!?
ela é muito fofa... deixa?!?
ou melhor aperta por mim...

bacio em voces duas... adoro!

Estrela da Sorte disse...

Lindeza nova promoção no Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

http://streladasorte.blogspot.com/

Bjks

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Buáaaaa...mas fica pra próxima!!!kkkk
love UUU
bjinhos

cashemere disse...

Ah que pena! perdi esse sorteio! Estava de férias! Vou ficar de olho!
Bjks

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!

Tudo bem amiga?? E a chuva por aí? Já deu uma trégua?? Aqui está um calorrrrrrr absurdo!!!

Ahhh, estava aqui na torcida!!! Mas próxima eu ganho!!! hihihihihi

Ohhh, mas a Marcella é uma verdadeira bonequinha!!! Linda, linda!! Dá vontade de fofurá-la!!!! Tomara que quando a cegonha vir nos visitar nos abençoe com uma bonequinha linda como a sua!!!

Beijocasssssssss
Gi

Fabíola disse...

Tem uma coisinha pra vc !!!!!!!!!!!
vai lá no blog!
BJS

Leticia Seki disse...

oi florzinha!
te addeei nos links do meu blog e estou te seguindo :D
mil bjks!!!

Janete Stella Behling disse...

Oiiii. passei para desejar boa semana.
Um beijo
Janete

Silvana Franco disse...

Parabéns a ganhadora!! ser sorteada é bom demais!! Cynthia, estamos te aguardando lá no Five Bees... já conhece???? Passa no meu blog para pegar o endereço; assim vc aproveita e me faz uma visitinha!!

Bjcas

Roberta disse...

Oi tem uma declaração de amizade para vc no meu blog espero que aceite é uma forma de retribuir seu carinho e sua amizade bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/ bjs