2.5.10

I LOVE TOYS!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigas este foi o meu último LO para o amillionmemories!!!!!!!!!!Foi um desafio proposto pela TONYA....que por sinal é uma scrap maravilhosa!!!
Aproveitei que estava de folga do buffet e fiz bastante LO...adorei ter participado !!!!!!!!!!
Espero que gostem e tenham uma maravilhosa semana!!!!!!!!!!!!
Estou acabando mais um...........kkkkkk
Este é um journaling escondido....tinha que te rno LO!!!!!!!! além de circulos e pontos
Tinha que ter brads também.....usei as que tinha...sou scrap pobrinha..kkkkkk
Amigas uma super semana....se acabar o outro posto daqui a pouco!!!!
Adoro vocês!!!!

Friends, this was my last LO for amillionmemories !!!!!!!!!! I took that was off the buffet and did quite LO ... I loved having participated !!!!!!!!!! Hope you enjoy and have a wonderful week !!!!!!!!!!!!I'm finishing another !!!!!!!!!!!!.

11 comentários:

Aline Fonseca disse...

á bem fofo, Cyn!
Bem cute!
Parabéns pela produção!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Kátia Cris disse...

Cynthia, que fotos mais fofas são essas?
O LO todo colorido ficou um charme!! Parabéns!! Muito lindo!
beijos

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk só voce viu!!!
Faveladas do scrap?????kkkkkkkkkkkk
Ficou lindo Cyn!!!!
Tenta entrar no msn hoje.
Beijooooo

Larissa Fumis disse...

Oi Cyn... aqui tudo lindo como sempre...
to de volta...

e ja peguei meu selinho depois eu posto...
grazie mille!

Bacio!

Renata disse...

ooouuummmmmm

que coisa mais foufaaaaaaaaaaaaaaaa

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!

Tudo bem flor?? Como passou o findi??

Aii que página linda!!! Amo essas sobreposições de papéis. O desorganizado organizado, sabe!? Ainda não consigo fazer!!! Minhas páginas são sempre muitooo certinhas!!!

Beijocassss
Gi

Janete Stella Behling disse...

Tá lindo Cyn, e essas fotos, maravilhosas.
beijos

Mayumi disse...

Altas e lindas produções, Cyn querida!!! Amei tudinhoooo!!!
Mil beijinhos!!!

Fabíola disse...

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Não esquecide vc não viuuuuuuuuuuuu saudades a cabeça ta voltando pro lugar kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei seu Lo e nos improvisos que as criações aparecem em sua plenitude!!!!!!!!!!!!!!!
BJS

Adri disse...

Cynthia, teu blog e teus trabalhos estão lindos demais!!! Tem comemoração lá no Scrapplayground, te espero lá!!!bjssssssss

Christine Lourdes disse...

mas essa menina , ta que ta , esse LO esta um escandalo de lindo, colorido , o movimento que vc deu colocando os numeros, ficou 10 , não 1000, como sempre um lindo trabalho.
b eijos e um dia das mães excelente para voce.
te adoroooooooo, bjs