As regrinhas são as seguintes:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1. scrap
2. regime
3. viagens
4. meus alunos especiais
5. fotografia
6. scrapsolidário
7. novas amigas do scrap
Indicar 8 bloguinhos:
Barbará Pirajá
Fernanda Teodoro
Juliana Guimarães
Nan Abrahão
Lu Minoti
Maria Helena e Lu Muniz
Regi Thahira
Christina Lourdes
Mayumi
Larissa Albernaz
Dei uma fugidinha e postei umas coisinhas novas!!!hahahahaha
ResponderExcluirBeijoooo
ôbaaaaaaaaaaaaa...
ResponderExcluirAmanhã venho ver!
Já passou da hora, tô batendo cabeça!
Ia dormir quando veio a notícia do sorteio. Ai, que bom... quando voltei do trabalho não tive uma notícia muito legal... estou chateada, já chorei, já me aborreci... enfim. Mas, Glória à Deus, eu sempre me "amoldo" ao que Deus me dá. Ele sabe o que faz! Ganhar outro blog candy é sempre aquela felicidade de criança que ganha presente, né? Eu sou assim...eterna criança, bobinha, bobona... sei lá!
Quanto à formiguinha atômica aí...já dava para sentir isso só pelas pequenas coisinhas que você fala! POr isso que falei do 220v!!! rsrsrsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss
Amamos o selinho.
ResponderExcluirObrigada.
Bjos
Tadinho, já está roncando!!!Vir de São Paulo pra cá todo fim de semana é puxado apesar da viagem não ser longa.Mas eu MORRO de preguiça de ir.
ResponderExcluirBeijooooo
Oba! Adorei!
ResponderExcluirAcabei de responder o e-mail!
Beijocas!!!!
Oi querida, adorei!Obrigada!!!!
ResponderExcluirbjs
Ameiii ... suuper obrigada!!! bjs
ResponderExcluir