Páginas

17.9.09

SELINHO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei esse selinho das minhas amigas Aline e Marília....ela são nota 10....ou melhor nota 1.000!!!!!!!!

As regrinhas são as seguintes:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1. scrap
2. regime
3. viagens
4. meus alunos especiais
5. fotografia
6. scrapsolidário
7. novas amigas do scrap

Indicar 8 bloguinhos:

Barbará Pirajá

Fernanda Teodoro
Juliana Guimarães
Nan Abrahão
Lu Minoti
Maria Helena e Lu Muniz
Regi Thahira
Christina Lourdes
Mayumi

Larissa Albernaz

7 comentários:

  1. Dei uma fugidinha e postei umas coisinhas novas!!!hahahahaha
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. ôbaaaaaaaaaaaaa...
    Amanhã venho ver!
    Já passou da hora, tô batendo cabeça!
    Ia dormir quando veio a notícia do sorteio. Ai, que bom... quando voltei do trabalho não tive uma notícia muito legal... estou chateada, já chorei, já me aborreci... enfim. Mas, Glória à Deus, eu sempre me "amoldo" ao que Deus me dá. Ele sabe o que faz! Ganhar outro blog candy é sempre aquela felicidade de criança que ganha presente, né? Eu sou assim...eterna criança, bobinha, bobona... sei lá!

    Quanto à formiguinha atômica aí...já dava para sentir isso só pelas pequenas coisinhas que você fala! POr isso que falei do 220v!!! rsrsrsrsrsrsrs

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, já está roncando!!!Vir de São Paulo pra cá todo fim de semana é puxado apesar da viagem não ser longa.Mas eu MORRO de preguiça de ir.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Oba! Adorei!
    Acabei de responder o e-mail!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir