24.10.09

CROP da Fê Beraldi!!!!

Meninas este foi meu LO de sexta - feira com a Fê Beraldi....gente é uma delícia participar deste CROP.......agente dá muita risada, escreve besteira...e faz um LO super divertido!!!!!
Convido todas que adoram um papo e scrap a marcarem um encontro lá no http://creativesscraper.com

Girls this is my LO for Friday with the people .... It did Beraldi is a pleasure to participate in this .... CROP agent gives a lot of laughter, writes nonsense ... and a LO is super fun !!!!! I invite all wed love to chat a comment to score a meeting there in http://creativesscraper.com

6 comentários:

Mali Pering disse...

Hahahahahhahahahaha! Foi muito legal esse crop. Teu LO ficou lindo. Bjos e ótimo domingo. Mali.

Fabíola disse...

Pena que tive de sair antes!!!!!!!!
Ficou lindo!
tem selinho pra vc!
BJS

Fabíola disse...

O que foi que eu te falei???????????? PARA COM ISSO! VEM COISA MELHOR!
Não te acho d+. Porque tudo que é d+ sobra, e tudo que sobra é resto.
Por isso te acho d-, porque tudo que é d- falta, e tudo que falta é raro.
Obrigada pelo carinho e amizade!
Não é fofo????????
BJS fique bem!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meninaaaa! que shows de LOs ! estão maravilhosos!
bjs

Marília Lopes disse...

Ficou maravilhosoooo Cyn!!!!
Eu amei participar, mesmo com a bronca que levamos depois!!!
Beijoooo

Raquel disse...

FICOU TÃO LINDO CYN...AMEI!!