21.10.09

SELINHO!!!!!!

Recebi este selinho de uma amigai muito querida a Fabiola além de super talentosa!!!Confere aqui dando uma passadinha lá no blog dela!!!!http://fabHTTP:MUITO Para publicar você responde a seguinte pergunta:
1-"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"Eu fiz uma camapnha a 2 anos em meu condomínio..hoje temos coleta de reciclados 3 vezes na semana...eu separo óleo, pó de café...não jogo nada disso na pia.....Minha contribuição já ajuda...cada um de nós deve fazer a sua parte!!!2-Depois indique para mais 7 blogs.Kelzinha http://kelzinhascrap.blogspot.com
Gicely Maranhão http://gicelymaranhao.blogspot.com/
Li Katuki http://li-katuki.blogspot.com/
Bianca Ribeiro http://bi-ribeiro.blogspot.com/
Babi Pirajá http://scrapdababi.blogspot.com/
Virginia Vilela http://virginiavilela.blogspot.com/
Mayumi http://mayumi-scraptime.blogspot.com/
Elaine http://elainysscrap.blogspot.com/
E quero indicar mais uma nova e super amiga...
Ana Castro http://anarubicastro.blogspot.com/

9 comentários:

Marília Lopes disse...

Viu como to rapida hoje?????hahahahahahhahaha
Ja comentei e eu adoroooooooooooo falar com voce tambem!!!
To aqui quebrando a cabeça pra fazer um projetinho.rsrsrsrsrs
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Adoro aquela combinaçao de cores!!!Ja comentei la!!!
Aiiiiiiiiiii Cynthia ainda nao,tem cada coisa maravilhosa la...vergonhaaaaa!!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Virgínia Vilela disse...

Gente, amei o mimo!!!!!!!!!!! Já vou postar no meu blog. Eu tô que tô!!! rsrsrsrsrs sumi um pouquinho porque ontem quase não parei em casa... fui na 25 de março comprar o resto das coisas do convite de circo, comi o famoso sanduiche de mortadela no mercado, fiz ginástica, fiz supermercado e fui no salão levar minha filha pra depilar pela 1ª vez! rsrsrs Obrigadam viu, amei o carinho!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Cyn...não axei o selinho q vc falou não...depois me passa o link..

Bjinhus

Raquel disse...

Claro querida..rs

Bjinhus

Raquel disse...

Tem selinho pra vc no meu bloguito Flor!!


Bjinhus

Bianca Ribeiro disse...

Obrigada pelo selinho!!!!! Amizade selada! Adorei! Bjos e frio na barriga pelo resultado!

Ana Castro disse...

Oi Cynthia! Obrigada pelo selinho! Já peguei e já postei! Concordo com a Bianca: Amizade selada!! beijo

LI KATUKI disse...

Obrigada amiga!pelo selinho!!!bjs