7.10.09

SORTEIO SCRAP BAGUNÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas varei a madrugada..mas acordei cedo e fui logo no blog da minha amiga Marília , http://mariliallopes.blogspot.com/ , pois tinha certeza que encontraria um recadinho dela...!!!! É claro que tinha...e fiquei super surpresa pois ela está fazendo um sorteio....e eu ri muito...do jeito dela...sabe a nossa amizade é de pouco mas parece de anos!!!!Ela é super especial, parece que percebe as coisas de longe...sempre ou melhor todo dia vem no meu blog e deixa recadinho sabe aquela coisa de comadre mesmo....pois é somos comadres do scrap.....isso é muito bom...pois somos scrap iniciante.....fazemos nos LO sem pretensão..rimos muito mais o mais importante é o talento que a Marília tem....ela é super caprichosa e criativa seus minis álbuns,ficam lindos com simples papéis!!!!!

Esta minha amiga está fazendo um sorteio..e o tema...achei maravilhoso!!!!!!!!SCRAPBAGUNÇA!!!Por isso passem lá no blog dela e prestigiem....essa minha amiga vale ouro!!!

7 comentários:

Marília Lopes disse...

hahahahhahahhaha eu fui deitar ontem, pq o eletricista vinha hoje as 7, senao...tava inspirada!!!!
Fez boa viagem???Como fooi a feira????
Minha irma vai na sexta buscar umas coisitas pra mim.hahahahahahhahaha
Aproveitaaaa!!
Beijoooo

Aline Fonseca disse...

Heheheheh... a minha massa corrida acabou faz tempo. As obras acabaram em novembro do ano passado, amiga.
Este tempo todo o apê ficou fechado, porque eu não tinha dinheiro para poder comprar mais nada. Agora estou na fase de mobiliá-lo, fazendo um esforço para conseguir as coisas.
Na verdade eu acho até que vou ter que comprar massa corrida para fazer pequenos reparos nas cagadas que o idiota (e seus comparsas) fez.
Mas...
vou vendo aos poucos como vai ficar isso!
Divirta-se bastante e traga muitas novidades para a gente ver e saber, tá? Beijossssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Ai Cynthia...quase te liguei ontem...tive uma crise de depre scrapiana.So nao liguei pq ja estava naquele horario doido que a gente tem.Depois te conto por email!!
Nao tem coisa mais gostosa que paparicos ne!!!!E matar saudade da familia e bom demais!!!
Aqui tambem so chove...chove por todos os lados!!
Beijooo e aproveita o colinho da mamae!!!

Aline Fonseca disse...

Oi, Cynthia!
Como assim postar fotos dos blogs bonitinhos?
Os do Candy?
Mas você também os posta! Não entendi...
Bom, para postar as fotos eu clico em personalizar + adicionar gadget + imagem e preencho a janelinha copiando e colando endereço e copiando URL da imagem dos blogs e colando no espaço da imagem. Será que é isso que vc queria saber? Porque isso você já faz!
Depois me explica melhor!
E divirta-se aí no colinho da mamis, aproveite estes dias de "liberdade" e dengos!
Aqui no Rio também tá uma chuva louca desde ontem! Caracas, quanta água! Chove pesado, pára um pouquinho, chove pesado, pára um pouquinho...nem quero ver repórter! Deve estar tudo desabado por aí!... os barraquinhos da vida e encostas de estradas! Afffffff!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Bi Medeiros disse...

Oi Cynthia!
Amei seu convite fofo para conhecer sue blog, estou adorando seus trabalhos! Vou viajar agora (pros States, aimeudeus, vou me acabar no scrap!!!!) e volto no começo de novembro, e então falo com você novamente.
Grande abraço,
Bi Medeiros (lospupes@terra.com.br)

Juliana disse...

Cade vc?????? eu n te vi na feira!!!!!!
Vc veio? ta aqui?????
Me liga 61 81518059

Déa Café disse...

oi cyn! adorei seu recadinho, tbém ;)
pode vir tomar um café no meu blog a hora que quiser!! vou até fazer uns bolinhos pra nós!! rsrsrs beijocas, querida!! bom restinho de feriado!
e a feira, foi?
beijos!