21.9.09

SCRAP É RAP NO PAPEL..É MUSICA DE TESOURA.....É AMIZADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segunda - feira é um dia corrido...para quase todas nós...e hoje em especial era dia de aula para meus alunos especias!!!.....ou melhor meus amigos especiais!!!!!!Amigos sim, pois contamos coisas de nossas vidas, sofremos as dores juntos, damos risadas das mesmas coisas!!! incentivamos passos ,muitas vezes indecisos..seguramos a mão para dizer que pode contar comigo... pois eu, estou aqui!!!!damos risada de algo maluco...que fizemos juntas....como ir na 25 de março e acabar sentando na rua..de tanta dor no pé...ou ficar o dia todo com uma peruca loira...só para o nosso amigo que está doente..... perceber que cabelo não importa mesmo que caia....o que vale é coração!!!!!!!choramos juntos por alguma dor ou perda ....contamos fofoca...só para poder falar mais...tiramos dúvidas de nossos projetos..só para saber ...ei posso contar com você!!!! amizade é algo que nasce dentro de nosso coração, transcende espíritos,é um sentimento puro e leve....de uma amizade não se faz cobrança, é pura confiança.....amizade é simplesmente impossível de se definir com palavras, se define sim....com emoção....amizade traz carinho, traz afeto, traz um amor diferente especial.....amizade não se mostra tão somente com um sorriso, e sim nas lágrimas que derramamos, muitas vezes são por um amigo....amizade não é feita só de momentos alegres, divertidos ,bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide em nosso dia a dia, ganhamos um amigo não por acaso, como digo é coisa de outra vida, quem sabe um simples destino......a amizade se descobre em todos os nossos momentos, nos pequenos gestos, nas pequenas coisas, num simples scrapbooking!!!!!!!!!!!!!!!.
Nosso amigo não está perto somente quando precisamos dele , pois ele está perto sempre.....mesmo que em pensamento......amigo não se engana, não finge, não some, não deixa de existir...... amigo cresce junto coma amizade simplesmente cresce, acaba fazendo parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.Amizade não é um sentimento que tem fim, quando verdadeira .....simplesmente é eterna, amizade começa muito tempo .....antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito....é friendship...brotherhood....amigo e amizade não termina nem mesmo com a morte, ela é como a fênix....renasce das cinzas....pois as lembranças, serão ainda mais forte…
Não devemos jamais pensar que perdemos um amigo ou uma longa amizade...., pois se perdemos.... não era amigo e muito menos amizade.
Amizade que nos une aqui é a virtual(tão importante quanto a real.)a do scrapbooking......que á a paixão e todas nós!!!!! 'É o elo de nossas amizade...pedaços de papéis!!!!!!que dizem muito .

Resolvi escrever essas palavras em homenagem as amigas que conheci nesse mundo virtual, quando voltava para casa da minha aula .....vinha pensando no meu blog....no scrap...nos desafios da YUMMY'S.......em meus LO cafonas...enfim minha cabeça viaja...sou muito agitada...ansiosa mesmo!!!
Comecei a perceber quantas pessoas maravilhosas, que hoje posso realmente chamar de amigas, eu ganhei nesse mundo do scrap....algumas são engraçadas como a Aline do Rio...minha primeira e generosa amiga..que desde que nos conhecemos lá no scrapdiary.....prontamente quis me ajudar....eu não sabia postar...e que sempre me visita e me dá o ar da sua graça quase que diariamente.....dou risada sozinha das coisas que ela escreve!!!!Seu jeito de brava ......é só fachada...e a Marília Lopes....essa é uma senhora artista e muito bacana.....simples....me visita...é ótima , uma grande incentivadora mesmo!!!
E a Babi Pirajá.....essa é amiga de longos emails...de desabafo de troca de receitas....moça com jeito de menina ...uma doçura ímpar...e de um coração grandioso!!!!
Li Katuki....essa não esquece jamais....me visita desde que comecei....sempre gentil, além de talentosíssima.....basta ver o lindo selo que criou!!!
Tatá Cardoso...sempre gentil, deixa comentários em minhas páginas...é uma graça..
Mayumi...então....nunca deixa de me agradecer por qualquer recadinho que dou...
Iane Elena uma de minhas primeiras amigas que apareceu no meu blog ..me presenteou com selinho....que era o meu sonho de bloggera ganhar um!!!!srrsrss
Lu Muniz.....essa é parceira.....vem sempre me dá um oi....e sempre gentil....
Cristine Lourdes.....sempre delicada, postando seus comentários em minhas galerias...
Algumas novas mas super simpáticas!!!!Juliana Guimarães,com seu sorriso encantador....super doce...e gentil!!!Suzana, Aninha, Elaine, Fernanda Teodoro.....dona de uma calopsita linda!!!!Fê Beraldi...talentosíssima, Luzia Ishara, Lu Minotti,Luciana Pimentel,Nan Abrahao,Zielma,Regi Tahira,Cindia, Adri, Dani de Sá, Larissa Albernaz, Renata Moni, Adliz Jamile, Carmem Lucia.,super gentil.......e olha que muitas dessas.....até já são minhas seguidoras....que honra para mim!!!!!!
Amigas falei muito...muito mesmo....mas eu só queria agradecer por este mês de blog....maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
Bjos a todas!!!!!Scrap é rap no papel....é música de tesoura...

18 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa, que texto maravilhoso! É de sua autoria amiga???
Show de bola, hein?

Hoje eu também me emocionei com um dos meus aluninhos. Ele é meu aluno desde do CA já estamos no terceiro ano juntos, adoro ele, a família dele sempre presente, bacana...veio me dar a notícia de que vai embora nesta quinta-feira morar em Minas. Chorei na frente da criança. Não queria não. Eles são meu pequenos. Queria que fossem comigo até a 4ª série,. que é quando têm que ir embora, pois a escola não tem ginásio...enfim...que chato... trsite... ; (

Amiga, pode partcipar com qunatos LOs vc quiser. Cada um recebe um número diferente! Só peço que mande por e-mail ou dê o link de cada um separadinho pra não embolar meu tico e teco que já estão dando cabeçadas um no outro aqui dentro desta cachola cansada que é a minha!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Me emocionou Cynthia!!!!To soluçando aqui!!!
Mas eu sou assim mesmo...chorona...chorona!!Se estou feliz...choro!Se estou triste...choro!!!Choro rindo!!!
Sabe, essa coisa amizade seja virtual ou nao, e bom demaais!!!
Saber que tem alguem sempre te dizendo...to aqui...vai em frente, conforta a alma.
Eu admiro muito seu trabalho com as crianças.Admiro voce por se dar esse tempo e usa-lo com tanto carinho...solidariedade e o que falta nesse mundo pra ele ser melhor!!!
Beijooooo

Suzana disse...

OK, chorei. E nem sou muito de chorar, viu? Sou apenas uma manteiga derretida, como se diz aqui na Bahia. Obrigado por valorizar tanto a amizade. Vou dormir cm o coração aquecido hoje.

Lu e Nena . disse...

Amei o texto... e fiquei mais feliz de ver meu nome ali.
Obrigada, AMIGA.
Bjos do sul
Lu

Fê Baraldi disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa, quanta inspiração !!! Tb adorei ver meu nominho no seu texto ...
Espero que possamos nos conhecer pessoalmente em breve só para oficializar a amizade virtual e ouvirmos nossas risadas !!!
É mto bom conhecer pessoas novas, assim como vc para compartilhar a vida !!!
Super beijo,

Fê Theo disse...

Nossa, assim como as outras, adorei ver meu nome no texto (a Norminha tb! rs). Engraçado c/ são as coisas! Hoje msm vim pensando q minhas amigas virtuais acabam acompanho mais minha vida, minhas conquistas e derrotas que que as reais, que na correria do dia-a-dia deixam de estar tão presentes, assim como eu tb. Portanto, ter reconhecida uma amizade assim, de pouco (pouco msm! rs) tempo, é muito gratificante!
Bom, sem mais delongas pq seu texto já definiu maravilhosamente bem uma amizade... Fica aqui só o agradecimento verdadeiro por ela.
Bjos.

Babi disse...

Cynthia!!! Que post mais lindoooo!!!
Fiquei emocionada! E muito feliz em ver meu nominho ali!
Acabei de mandar e-mail! :D
Que vc tenha uma semana abençoada!!!
Beijocas!

Marília Lopes disse...

Sao 1:45 da madrugada e to pulando feito criança...eu vou ganhar papéis...eu vou ganhar papéis!!!
Ai que delícia!!!!Obrigadaaa!!!!
Vou mandar jááá´!!!
Beijooooo

Mayumi disse...

Que lindo, Cynthia querida!!! vc. é uma fofura de pessoa!!! Fiquei imensamente feliz em ver meu nome ali, e suas palavras carinhosas são sempre tudo de bom!!! Obrigada!!!
Mil beijocas e maravilhosa semana!!!

Juliana disse...

Nossa Cynthia quase chorei!!!! Foi lindo esse seu pensamento e pode reforçar nossa amizade pq é assim que me sinto tb!!!!! Conecção sabe!!!!!! E agente sem isso não e muita coisa não!!!!! Que bom encontrar pessoas como vc neste mundo cheio de vaidades e pretenções sou sua fã!!!!!
JUGG

Luzia Ishara disse...

Lindo, Cynthia!
É maravilhoso ter amigos!
bjs

Fabíola disse...

Que texto lindo Cy!!!!!!!!!
Merece um selinho, tem um te esperando lá no blog!
BJS

Adri Eifler disse...

Cynthia!!! Eu tava perdida pelos teus outros blogs...deixei até recadinho por la'...heheheh
Esse teu blog tá lindo assim como as tuas palavras sobre amizade!! É muito legal essa paixão (scrap) que nos une e nos faz dividir experiencias e emoções!! Bj e muito sucesso pra ti!!!

Aline Fonseca disse...

Huuuuuum...que gostoso!!!
Cynthia, pode me enviar todos os que vc já fez também, viu? Para ganhar mais números!
Eu te achei no Orkut, daí eu e Marília te adicionamos!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Cynthia...
Falta o post e colocar nos teus blogs favoritos...
me confirme qdo fizer!!!
bjocas

Marília Lopes disse...

Cynthia...ta tudo bem???Voce sumiu...to preocupada!!!
Beijoooooo

Nan Abrahão disse...

Aii que lindooo!!! Ameiii!!! Você é uma querida de mencionar, dentre tantos nomes de pessoas MARAVILHOSAS, o meu .. aff .. suuper obrigada pelo carinho!!! bjsss

Iane Elena disse...

Cynthia...
quando começei a ler estava achando legal,mas,pensando assim:
Puxa..ninguem fala de mim,ate pq quem me conhece sabe que sou mais quietinha(na net),mas tb sou pau para toda obra,e se alguem precisa,to pronta a ajudar.
nao participo de crops,pois onde moro so eu faço scrap,nao conheço mais ninguem,e para ir mais longe nao dá pois minha pequena ainda nao me deixa sair como eu gostaria.
ai quando li meu nome começei a chorar,pois vc lembrou de mim,euzinha que estava tao quietinha no meu cantinho!!
obrigada por nao se esquecer de mim,e como ja falei com vc uma vez,estou ai para o que der e vier,pode contar sempre comigo.
muitas amizades que fazemos na net sao reais,amigas para sempre,e quando encontramos na vida real essa pessoa o laço que nos une so aumenta e fica para sempre mesmo.
espero um dia poder te encontrar ao vivo,e te dar um abrço bem forte,e vcver o quanto és especial para mim tb.
obrigada por tudo...bjs...