4.11.09

Amigo é a família que a gente escolhe!!!!!!!!!!!!


Amigas queridas.....nossa eu adoro todas vcs que me visitam!!!!!
Este selinho eu ganhei daminha irmã de coração a Marília http://mariliallopes.blogspot.com/
Ela esta sempre por aqui me deixando recados maravilhosos além de ser uma grande incentivadora !!!!!!!!!!!!!!! Uma querida mesmo!!!Por isso...amigo é a familia que a gente escolhe!!!
Este selinho concorre também a prêmios e é lá do blog da Je. Então temos que indicar mais três blogues e não importa se já recebeu, faz tudo de novo porque terá mais chances de concorrer, rsrsrs! Quem não gosta de um sorteio??? As regras:
1-Postar a frase “Amigo é a família que a gente escolhe!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no blog da Jê avisando que receberam o selinho e que já postaram no blog. Esse detalhe é diferente, atenção!Quem postar ate o dia 5 de novembro poderá ganhar um kit super lindo e presentar AS TRÊS amigas com outro Kit igual que foi postado no dia 10 de outubro!E minha amigas escolhidas são:
Babi Pirajá
Renatinha e Gizele
Queria dar pra todas voces que estao sempre aqui comigo!!!
Beijooooo

Nenhum comentário: