17.3.10

ALTERED PROJECT!!!!!!!!!!

Meninas que saudades de todas vocês e quero agradecer em especial as minhas amigas que nunca deixam de me visitar e deixam recadinhos maravilhosos.....andei sumida por conta de muitas coisas, buffet, filhos, saúde e principalmente um desânimo tão grande que tomou conta de mim.......que nem eu sei explicar o porque....logo eu que amo scrap de paixão...... !!!!
Mas a vida nos reserva muitas surpresas, como vocês sabem , faço trabalho voluntário com crianças com cancêr...( mas nem isso eu tenho feito)...essas aulas ....são para mim uma benção ..uma forma de fazer algo bom......pois é uma mãe me ligou hoje dizendo que as crianças estão sentindo a minha falta ...nossa desabei a chorar......e percebi que meus problemas são pequenos em relação ao dessas crianças......aí resolvi voltar semana que vem ao trabalho e hoje fiz um trabalho por artzdescrap......amigas espero que gostem..é simples....mas para quem não pegava no papel..isso já é um começo.
Mais uma vez quero agradecer a Mayumi...sempre fofa, Marília minha irmã, Letica..docinho, Manunamoral..amiga do peito, Gicely sempre presente, Cashemere um doce de pessoa,Janete Behling..super atenciosa,Andrea..sempre presente, Ale Castro..uma graça de pessoa, Larissa Fumis...amiga querida,Fabíola..sempre aqui, Déa Café...sem palavras, Dania Fa..lindinha, Taninha.. linda, Gi Lima...sempre fofa., Silvana Franco...super atenciosa, Ro..amiga nota 10...à vocês todas o meu muito obrigada de coração por serem amigas tão fiéis.....amo vocês...e aos poucos estarei de volta.
Um beijo grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Que Post Lindo!!!!!
É bom de mais ter amigas....
Espero que vc esteje melhorzinha...
Saudades de Vc!!!

Beijos,
Clá!!!

Gisela disse...

Cynthia querida! Não desanimes não, lute contra essa força que nos quer para baixo. Diga que vc tens forças e não se abaterá por nada! Levante a cabeça, respire fundo e comece o seu dia com otimismo e novos planos, pois qdo temos planos, nossa mente pensa em coisas boas e é isso que nos motiva dia a dia.
Muita força, serenidade, pensamentos positivos e muitas artes...rsrs...é o que te desejo de coração.
Um mega beijo e um abraço apertado! :)

Larissa Fumis disse...

Cynthia... amiga querida sei como é isso, de estar estranha e nem saber o que é...
estava assim a algum tempo... nao tinha animo nem pra levantar da cama... mas sabe?!?

Voce é uma pessoa maravilhosa, a vida é a melhor passagem de tempo que temos... e nòs mesmo somos um enigma sempre...
Vc tem maos de fada... uma familia linda e é super fofa...

Espero que este momento passe e mesmo sem saber o que foi ele... pois nao importa... o que importa é ter de volta o sorriso da alma estampado no rosto... e um caminho cheio de coisas belas pra se contar e viver...

torço muito por vc!
grande Bacio!

Gabi Alberti disse...

Tomara que essa fase difícil passe logo!! Ficou liiiiiiiiindo esse altered!! Arrasou!! Bjosss

Babi Bôas disse...

Cynthia

Fala a verdade pra gente, tem certeza que vc esta sem fazer Scrap, e este projeto lindo surgiu de repente???? Ficou MUIIIIITO maravilhoso, um arraso.

Mas falando em projeto voluntário hoje eu vim aqui ocupar seu tempo para divulgar um trabalho de solidariedade que eu e a Rô Phillippsen estamos fazendo.

São as marmitinha de Páscoa, inspiradas na Clarice, para ajudar o Lar Bom Pastor. Por favor passa no meu blog ou no da Rô que esta tudo explicadinho.

Obrigada
Beijos
Ba

Virgínia Vilela disse...

Cynthia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, volta por cima! A vida é linda, Deus existe!!!!!!!!!! Bjoooo

Raquel disse...

Bem vinda de volta lindona...
tb andei sumida mas nao aguentei de saudades

adooorei o altered

bj

Marília Lopes disse...

Amaadaaaaaaaaaaaa...ficou lindo!!!!
Por favor,voltaaaaaaaaaaa!!!
Mandei email!!!
Beijoooo

Mayumi disse...

Que bom que vc. voltou, Cyn querida!!! Saudades enormes de vc.! Amei o post e sempre que precisar sabe que pode contar comigo e com todas essas meninas queridas que te amam demais, né? Esse trabalho voluntariado é em algum hospital, amiga? Se for em SP, uma vez qdo. um amigo voltou ao Brasil, fiz vários chaveirinhos de feltro para ele presentear as crianças...ele disse que foi uma emoção sem fim...por tudo isso, vc. tem que voltar as aulas tbm. amiga, as crianças amam demais! :) e vc. é muito especial!!!
Mil beijinhos!!!

Ana Castro disse...

Oi Cynthia!! Fiquei feliz com a sua volta, vc faz muiiiiiiiiiiiita falta, viu? Não sabia desse momento difícil que vc passou e acredito que tudo pode melhorar! Vamos nessa! beijos

Conviteria D'Aline disse...

Menina, não pode desanimar não!
Seus trabalhos com scrap são maravilhosos.
E sua generosidade ainda mais bela.
Todos os problemas são passageiros, e é claro, a gente sempre tem aqueles dias em que estamos pra baixo, mas não podemos nos entregar!
Não há vitória sem luta, então vamos lutar!
Abraços.

Mayumi disse...

Amiga voltei para te desejar um lindo findis e dizer que tem selinho para vc. no meu blog!
Mil beijinhos!!!