8.3.11

Blog de cara nova!!!!

Amigas ....são exatamente 5:08 da madrugada a escola de samba Beija - Flor está entrando na Sapucaí...e eu aqui sambando com este novo visual para o meu blog !!!!!.....Gente faz 3 horas que to sentada com o bum bum na cadeira...ouvindo samba e tentando arrumar este blog....ele deu cada piripaque...chegou a sumir!!!!!!
Mas eu só consegui chegar até aqui.....graças a minha querida e doce amiga Tania Martyns , que é um anjo.....ela me ensinou como colocar as fotos no blog, me deu dicas de programa..enfim fez um passo a passo maravilhoso ..em que eu sozinha consegui fazer..!!!!!..mas sem a ajuda dela nunca teria saído...pois eu entrava no google, perguntava e não entendia nada..rsrrsrssr
Tânia mais uma vez fica aqui o meu muito obrigada de coração...te adoro muito!!!!! Você é especial demais!!!!
Espero que gostem das fotos...eu queria outras...mas não sei onde guardei o chip antigo da camêra....rsrsrsr aí já viu...fiz com as que eu tinha!!!!!
Agora aos poucos vou atualizando o blog...trocando lista de blogs..enfim repaginando....pois agora...vou ver o desfile da Beija - Flor!!!!!!!
Meninas espero que gostem !!!!!!
Adoro vocês e obrigada por tanto carinho ......
Beijos com muito carinho!!!

7 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Cynthia
Ficou lindão!!!!
beijoooooooooooooooooooooo

Daisy Vilela disse...

Bom dia Chyntia!

Está lindo seu blog!! É tão bom "espanar a poeira e colocar móveis novos", não é???


Bjsssssssssssssssssssss

Flaviane Campos disse...

Bom dia!!!!!
Que delícia vir aqui no teu blog e ver o quanto ficou lindo de cara nova, adorei!!! Bem clean!
Ah, feliz dia da mulher, hj é nosso dia! Tudo de bom, lindaa!
Fique na paz de Deus.
Beijos.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Cyn...
adorei acara nova do seu bloquinho, ficou mai leve...lindoooo!!
e adorei as fotos no banner lá em cima!!1
Amei!!!tb com a ajuda da queridissima Tânia, ia arrasar!!!
nossa....meu marido ficou até tarde esperando a Beija-flor desfilar e nada!!!!
fui dormir antes...não aguentei...hihihi
nossa saiu super tarde nê!!!
mas...imagino os brilhos e as fantasias e o samba mais animado q existe!!!tb adorooooo!!!

bjinhos querida!!!
love love!!

Tania Martyns disse...

Miga ,
eu te ajudei de parte prática para a mudança do blg ,mas o toque especial ,as fotos lindas e a vontade de repaginar foi tua ,e isto tu fez com o teu talento !!!!!!!!!!!!!!
bJS !

Aline Fonseca disse...

OLá!
Ficou bem legal e diferente lá o banner com as fotos! Várias fotos. Nunca tinha visto! Além disso o efeito das fotos está lindo!
O fundo também é supercurte, feminino e delicado.
Está ótimo!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

O blog esta chiquetérrimo de lindo.Nada como um visual novo pra dar um UP na vida né? Pena que a gente não pode fazer isso sempre no guarda roupas, heheheh
BJuuus
Meg