4.4.11

BLISS !!!!! Palette # 52 and DESTAQUE

Girls .. Today I wanted to tell you that my oldest son Sergio, embarked for India, he went to work as a graphic design through an ONG that carries out projects and several liabilities. Although he has been crying a lot .....

I'm very proud, soon make a post about your trip!

Let's talk about this LO, I did for the thecolorrom.I loved the combinations of colors in this palette, and I used this photo of Marcella is one of my favorites, was taken on the last day of the mothers in her school .....

Enjoy!!

This was my page BLISS was featured in a scraplongue ... I want to thank from my heart to Valeria Vac for their helpful comments .


Meninas...

Eu queria dividir com vocês a emoção de ver meu filho mais velho Sergio,embarcar para Índia nesta segunda -feira......estou aqui escrevendo e chorando.....

Meu filho é simplesmente meu melhor amigo, ele é meu maior sonho já realizado!!!!!!

Ele é simples,sabe aquele amigo que conserva as amizades que é querido desde o faxineiro até o diretor da empresa...pois é esse é ele de um espírito elevadíssimo...ele sempre me dizia " - Mãe eu quero fazer estágio em um país com cultura milenar, quero ser voluntário em uma ONG , enfim mãe quero viver coisas diferentes....quero mergulgar de cabeça !!!"

E não é que o danado se inscreveu em um projeto sozinho e acabou achando um emprego remunerado na Índia!!!!!!!

Pois é quando conto para as amigas...elas me encorajna e dizem que tudo irá dar certo. Apesar de já ter chorado muito.....estou muito orgulhosa desse Deus ter me dado esse filho tão especial!!!!!Logo mais farei um post sobre sua viagem!!!

Bom quero falar deste LO, que fiz para o thecolorrom, adorei as combinações de cores desta palette.

Esta foto que eu usei da Marcella é uma de minhas preferidas, foi tirada no último dias das mães em sua escola.....qunado ela ´me olhava ao me ver chorando depois de sua apresentação!!!!!Seu rostinho me marcou!!!Hoje tô chorona!!

Espero que gostem !!!!

Meninas fiquei super feliz pois esta minha página foi destaque no scraplongue, quero agradecer a Valéria por suas palavras sempre gentis!!!!

Muito obrigada de coração!!!

28 comentários:

Mali Pering disse...

Que LO mais meigo, delicado, lindo! Obrigada, vc! E dá mesmo tristezinha, né, ainda mais tão distante dos nossos olhos! Affffffffff! Meu filho vai para o Rio, Macaé, fazer um treinamento em Nutrição, ele é nutricionista, e esse treinamento é para trabalhar nas plataformas de Petróleo, aiaiaia, sei lá, vc sabe, sou de interior....me dá uma coisinha....mas, fazer o que.....só oração para que Deus os abençoe e cuide deles! Bjosssssssss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Cynthia!
Eu nem sabia que você tinha um filho!
Para mim era a Marcela e mais uma filha mais velha! Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Mas vai dar tudo certo, é um orgulho certamente!
Seu LO ficou lindo! Super feminino, delicado, suave! Uma graça!
Sua pequena é linda demais!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Dani disse...

Querida,
Eu que agradeço,as suas visitas e palavras de incentivo!!!Sempre é bom saber,que o nosso trabalho é admirado ,ainda mais, se for por uma pessoa criativa como você!!!Adorei seu LO... e,a foto está linda demais!!!Como foi feito o fundo?Sabe que ,outro dia,depois que vi sua bonequinha de papel numa página,fui "correndo" ,usar sua idéia?Rsrsrsrs!!! Com relação ao seu filho ,tenho certeza ,que tudo dará certo!Mas, é natural que os sentimentos se confudam,não é mesmo?Ainda não passei por isso (meu filho mais velho tem cinco!),mas uma hora ,chego lá!!!Ai,ai,ai,ai...
Beijos

juscrap disse...

Cynthia querida, ja passei por isso quando meu filho foi estudar na Australia, quase morri de tanto chorar,ufa isso doi mesmo, mas fica tranquila que logo voce acostuma e vai ficar feliz de ver que ele ta bem e realizando um sonho. Quer mais gostoso que ver filhos felizes e realizados....Vai dar tudo certo, tranquiliza seu coraçao de mae.
Seu Lo ta muito lindo, meigo e delicado.
beijinhos
ju

cashemere disse...

Nossa!!! Que orgulho de filho hein??? Acho tão importante as pessoas se preocuparem com o próximo. Hoje e dia os valores estão muito distorcidos. Que bom ter um filho assim, que é gente de verdade. Adorei saber disso. Que Deus acompanhe sempre vocês.
Ah!!!Babei nesse LO. Demais!!! Essa foto tá muito cuti-cuti.rsrsrs...
Mil, mas mil bjks mesmo!
Débora

Sharla disse...

Wow Cynthia your layout is gorgeous!!! Those colors are so soft and pretty, and your daughter is so very cute. I'm sorry your sad about your son going to India, that will be a tough adjustment. My son lives in a different state so I know it is hard to be away from your child. I hope he will be safe and have a great adventure! I look forward to your posting on his travels. :)

ALÊ CASTRO disse...

Cyn querida nossa Tbm nao sabia q vc tem um filho Rapaz ,nem parece !!!
Aiii tenho 2 aqui e fico pensando quando eles crescerem e for buscar os seus sonhos Aiai ja sofro so de pensar ... Mas é assim agente cria os filhos para serem felizes ,e o seu esta indo atras dos sonhos!!!
E sua Marcela q fofa que ela é , a pagina ta linda como sempre!!!

Querida obrigada sempre pelo carinho !!!
Bjinhosss com muito carinho !!!!

Anônimo disse...

Oi Cyntia,amiga me emocionei muito com vc,como é bom sabermos que temos filhos abençoados né?Amiga confia que se Deus te deu esse filho maravilhoso é pq vc merece!Minha filha tem 11 anos e outro dia me peguei dirigindo e agradecendo por ela que tbm é tão generosa e prestativa estava pedindo a Deus que a conserve assim,fiquei muito feliz por vc e seu filho,adorei o LO ficou divino!Beijinhos

Natalie disse...

Hi Cynthia, I love your blog - your work is just beautiful and thanks for stopping by mine too!
xxx
Natalie

Fê Monção disse...

Oie Cynthia
Brigada pela visitinha lá no blog tb...amei!!!!
Ai imagino como deve ser difícil, mas temos que pensar no que é melhor para eles né??? Com certeza tudo vai da certo para ele lá :)
E esse LO...que lindoooo...tô aqui babando rsrs
Parabéns!!!!
beijosss

Babi Bôas disse...

Ahhh Cyn

Agora tô eu chorando aqui, sabemos que é por uma boa causa, mas mãe é mãe, e não me vejo vendo meu filhotinho partindo para outro país... dá um aperto no coração.
Mas este seu LO ..... esta mais que divino, esta tuuuudo de bom, eu estou encantada com o LO e com a foto da Marcela, fofinha.

beijos
Ba

Virgínia Vilela disse...

Oi amiga imagino sua aflição. ai, de pensar que um dia viverei isso tbem............ meu Deus! Meu marido já fica preocupado com isso, pois a carreira que eles escolheram, com certeza, em breve, será
mudando de assunto, sua página ficou linda!!!!!!!!!!!!!! Muito linda!

Tatiana disse...

Que lindo post, linda página!!! Amei a carinha dela, de ladinho - tão meiga!!!
E sobre o filho, preciso te dar os parabéns!! Pessoas legais são frutos de um lar bacana!! E tem uma frase, já nem lembro de quem é, mas penso nela sempre quando me vejo diante do crescimento da Juju e das expectativas que, querendo ou não, surgem disso: "É preciso dar a nossos filhos asas para que possam voar, e raízes para que tenham para onde voltar".
Vais sentir muitas saudades, mas vê-lo feliz também vai ser muito legal!!!
Beijos

Mara disse...

Ops!!! Vim agora para saber como você está e vi que meu coments não entrou rsrs
Minha querida, sei como é ter um filho longe da gente, e o teu ainda mais longe que os meus,a saudade dói mesmo. E não adianta taparmos o sol com a peneira rsrsrs,a gente sofre mesmo, mas sabe o que é conpensador? Ver a felicidade deles, ver o crescimento, saber que eles tiram de letra as dificuldades que encontrarão longe de nós.
Eu até hoje ligo para a Paula e sempre pergunto se ela está feliz,e com a resposta dela, meu coração se acalma.
Parabéns pelo filho maravilhoso!
Tenho certeza que vais se orgulhar muito mais ainda por esse filho que Deus te deu.
Qualquer coisa amiga estou aqui, sempre que precisar desabafar, chorar de saudade, choro com você rsrsrs
Ma-ra-vil-lho-sa a página, essa foto da Marcella merece com certeza uma página como essa.
com carinho
Mara

Clarice Malcorra disse...

Deixei aqui um baita comentário e na hora de postar sumiu!
Affff...
Então vamos novamente!
Amei o Post, com cara de despedida, mas não deve encarar assim não!
Seu filhote vai voltar com a maior bagagem do mundo.... A bagagem cultural, coisas que nunca ninguém na vida podera tirar dele. pense nisso!
Vai voltar mais maduro, cheio de responsabilidades, e com certeza esta indo em busca de um sonho,que concretizou!
Parabéns a esta mãe ai, que lê este meu comentário. Pois não são todas mães que dão este apoio.
Lembro que meu pai me empurrou até o avião para ir a Sidney... hehehe.... maneira de dizer! E lá disse: Só volta quando a mochila estiver cheia!
E voltei mais segura de que podia sim ser eu sozinha!
Hááá detalhe, lá lavei copo a noite num restaurante... Sem vergonha nehuuma em dizer! Aqui no Brasil é feio lavar copo, mas todo mundo adora dizer que foi lá lavar copo e ganhou dinheiro. Ok, Ok, é melhor lavar copos em um lugar onde ninguém te conhece. mas é um trabalho honesto. Hehehe... Eu fui só estudar lá, mas ai bateu a vontade de comprar tudo, grana zero e fui a luta!
Voltei com a mochila cheia de experiencias, cultura, uma segunda lingua, bibelos, e feliz!
parabéns por permitir ele sonhar e concretizar o sonho!
Segura este coração ai! Logo logo ele volta!
Beijos,
Clá!

Unknown disse...

Linda as coisas!!!
O LO está uma graça viu? Maravilhoso...

Bjz*

Claudia Ventura disse...

Oi amiga!
Que orgulho ter um filho com uma alma tão linda assim, tudo vai dar certo com certeza, pessoas de coração bom só atraem coisas boas pra si!
Nossa, amei sua página ficou tão linda, acho super difícil interpretar as paletas das TCR, sabe que nunca tentei como medo de não dar conta rsss que bobagem né?!
Bom, é isso... fica bem, tá?!
Beijão no seu coração!

Lila disse...

Cynthia querida, sei o que voce esta passando, o meu "bebe" foi para Nova Zelandia há 2 anos, a saudade é grande mas fico super orgulhosa dela estar lá feliz e trabalhando no que ama fazer . Ela tambem foi assim... queria ir morar fora, queria algo MAIS, e consegui. Ficamos felizes pelo sucesso deles e orgulhosas tambem né??? Força querida!
bjs

EFI disse...

Good morning from Athens-Greece! Cynthia your LO is just amazing!!! Love it! Thank you so much for your lovely comment!

Mara disse...

Bom dia amiga!!!
Passei aqui para saber se você está bem e para te desejar um lindo findi!!
Bjss no coração!

Mali Pering disse...

Cynthia, um meu também está em destaque, aiaiaiaiai, amei, amei! Me dá ânimo de fazer páginas. Vc é para mim uma fonte de inspiração! Parabéns e bjossssssssss! E Deus tá cuidando do teu filho.

Art Expansive disse...

Ficou lindo mesmo. :D

Quanto a seu filho, vai dar tudo certo.
Eu também tinha muita vontade de trabalhar em uma ONG e ajudar quem precisa.

Parabéns pelo grande homem que criou.

Beijão.

Visita a gente?

Fer disse...

Cynthia, obrigada pela visita no meu blog, seus trabalhos sao maravilhosos!! vou sempre dar uma espiadinha! bjao!

Tracey disse...

Hello Cynthia, your layout is so beautiful! All the little extra details are perfect.
I often visit the color room to view all the beautiful creations.......I have not the confidence yet to take part in a challenge. Good luck! And thankyou so much for following me....I'm now following you too

Anônimo disse...

so beautiful and so precious! You have a very inspiring blog!:)

Tania Martyns disse...

Oi amiga,
desculpe eu passar só agora por aqui ,mas é que eu não estava lá muito bem...
Seu filho é e sempre será seu melhor amigo e ele é especial ,porque você o criou muito bem ,criou um homem honesto ,responsável ,corajoso !
Ele atravessou o mundo ,ficou mais de 22 horas em um avião para alcançar o seu sonho .
Ele vai voltar diferente ?até pode voltar ,mas vai ser sempre o teu menino e você para ele será aquela mãe ,amiga ,leoa !
Cyn ,tu vais chorar ,sentir saudade ,ter em alguns momentos o coração apertadinho ,mas vai sentir o maior orgulho do teu filho !
Estou aqui quando precisar ,tá ?

Mil beijos !!!!!!!!!!

ann disse...

Such a beautiful page love all the layering and detail xx

Tays Rocha disse...

Cyn... há dias eu não vinha, estive enrolada com meu trabalho, com as crianças... sóa gora vi esse LO, estou encantada, que coisa mais linda!!! Teu trabalho é lindo e rico demais! Parabéns pelos destaques, é mais que merecido!

Beijocas ♥