16.11.09

SCRAPFANCLUB!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá amadas!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho e a amizade de todas vocês que me visitam, que deixam recadinho e que principalmente se preocupam comigo....além de torcerem por mim....
Agora quero contar uma super..mega novidade ou melhor uma super notícia do mundo do scrap!!!!

O scrapbookfanclub não sei se algumas sabem mas é um novo blog criado para aquelas apaixonadas ou melhor alucinadas por scrap, que veem nessa arte algo maravilhoso, uma terapia sem precedente e que e faz com que um pequeno pedaço de papel, fita, botões e uma foto marcante, se tornarem uma grande obra de arte.

Amigas e o mais legal é que vamos receber uma carteirinha de sócias....hoje mandei para muitas que conheço e quero espalhar esta notícia para todas......vamos nos unir em uma corrente em prol do scrap.
Mandando seus dados pra virar sócia, voce pode participar ativamente do blog e ainda concorre a um sorteio.Eu já corri e fiz a minha!!!
O que mais me incentivou, é que vai ser um espaço totalmente voltado para novas scrapers ,para novos talentos, bom eu...me apaixonei!!!
O blog ta com uma proposta bem legal...vai ter muuuuuuuuuuuuuitaas novidades...scrapers nacionais e internacionais...isso mesmo!!!Tudo pra podermos aprender mais um pouco e até mesmo divulgar nossos trabalhos.
Elas também estão montando seu time design...quem sabe pode ser voce!!!Beijooooooooooos.....eu já me einscrevi.....!!!!!!!!

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Cyn!

Você é demais mesmo!

E aí??? Esta semana, pelo menos, está mais tranquila???
Naõ abandona a gente, hein? Affffff, qeu egoísmo, você tendo que se desdobrar em pelo menos 4 Cyns e eu aqui!!!! hihihihihih

É que a gente fica com saudade! O dia nem é o mesmo sem as mensagens das amigas do core!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Tem dois selinhso pra Vc no meu Bloguinho!!!!
Beijos....

Raquel disse...

Cyn...tenho um selinho pra ti

Bjinhus

Lu e Nena . disse...

Olá Cyn! Nós também temos selinho para ti. Estes selos estão circulando taõ rápido...É sinal que a gente se que muito bem, não é mesmo?

Beijinhos

Tania Martyns disse...

amei a visita ,adorei te conhecer ,seus trabalhos são liiiiiiiiindos ,não tem como não virar sua seguidora também !
um beijo e bom dia !

Clarice Malcorra disse...

Oie....
Já publiquei minha carteirinha!!!
Adorei... Linda de mais!!!!
Já tinha passado lá... mas bateu uma Preguiçaaaaa em fazer!!!

Beijusssss

Ana Castro disse...

Oi Cynthia! Passei para deixar um beijinho e vou correndo lá para saber desta novidade!! Ah, amei os últimos LOs!! Quanta coisa linda! Eu não vejo a hora de ter um tempinho para produzir mais. beijo

Bi Medeiros disse...

Olá Cynthia! Tudo beleza?
Voltei dos EUA (com muito material de scrap, sim sinhô!) e topei com essa novidade interessantíssima que você está mostrando.
Vou me inscrever!

Abraço grande!

Scrap Em Família disse...

Muito tempo que eu não passava aqui....vim dar um oi!!!kkk
Suas páginas estão lindas....
bjsss

Déa Café disse...

CYNNNNTHIIIAAAA!!!! PARABÉNS, menina!!!
sei que não tenho andado muito por aqui, mas fiquei mega-hiper feliz em saber que vc, a aline e marília agora são DTs!!! que chique!!!! eu que vi vcs crescerem!! rsrs
eu não sei qdo vc começou a fazer scrap, mas a aline e marília, pra mim, são revelações desse ano!! assim como a kelzinha!!!
ADOREI saber que vcs três (e outras que procurarei conhecer melhor) estarão juntas no scrapbook fan club!!!! quem sabe vcs não darão aula pra mim??!!! ou num futuro próximo não estarão vindo dar aulas em floripa? já pensou?!!! seria o máximo!! sonhar não custa nada, né? até mesmo pq os sonhos se realizam!! parabéns, viu?!! parabéns, mesmo!! beijos!