7.1.10

ABOUT ME!!!!

Olá meninas hoje pela primeira vez fiz um LO sobre mim mesma...as coisas que penso que sonho...chamado "ABOUT ME".
Eu fiz este LO para o site http://thestudio.scrapbook-101.com/, amei esses papéis desde a primeira vez que os vi...quero dizer as flores são lindas.... e eu já estou fazendo outro com os mesmos papéis!!!!!!
Espero que gostem....!!!!!!!!!!!!!!
Hello girls today for the first time I made a LO about myself ... things that I think that dream ... called "ABOUT ME".
I did this LO for the site http://scrapbook-101.blogspot.com/, I loved these roles from the first time I saw them ... I mean the flowers are beautiful .... and I'm already doing another with the same roles !!!!!!
I hope you enjoy ....!!!!!!!!!!!!!!
Utilizei tinta branca no fundo.....quis fazer este LO com um efeito de 3D....usei foto preta e branca!!
I used white paint on the bottom ..... wanted to do this LO with a 3D effect .... I used black and white photo!
Tinhamos que escrever algo sobre nós e eu escrevi que sou uma mulher que ama a vida e que adoraria escrever um livro.....verdade meninas...é o meu maior sonho!!!!!!
We had to write something about us and I wrote that I am a woman who loves life and would love to write a book ... girls ..... truth is my greatest dream !!!!!!
Utilizei algumas flores primas que comprei.....são mini rosas lindas!!!!!!

I used some primas flowers that I buy ... I love so much those!!!!











25 comentários:

Juliana disse...

Oi Cyn!!!! To deixando recados nos blogs sobre a April amanhã no always!!!!!!
Se eu conseguir ´postar nesse dinoissauro aqui !!!!!!!! Vai ser uma festa!!!!!!
bjuss JU

Raquel disse...

Um luxo essa página.....eu achei simplesmente PERFEITA!

Rô Philippsen disse...

Cynthia, que página mais linda! Adorei cada detalhe. Obrigada pelo recadinho no blog, e um 2010 lindo e iluminado para você!
Beijo,

Mayumi disse...

Cyn querida, que LO mais lindo!!! Amei os detalhes e o seu sonho!!! qdo. ele se realizar eu vou querer um livro autografado :)
Lindo e abençoado 2010 de muitas felicidades e realizações!!!
Mil beijocas!!!

Rosane Goulart disse...

Olá Cynthia muito obrigada mesmo, fiquei muito feliz com suas palavras!!!
Já fui lá visitar seu blog também, adorei!!! Já ganhou uma nova fã também. Ah, linda sua página!
Beijos
Rosane

patri oliveira disse...

Oi, Cynthia!! Que legal sua visita no meu blog!
Adorei!
Vc também faz coisas lindas!
Adorei conhecer seu blog!
Beijos
PAtri

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeee pagina maravilhosa!!!
To morrendo de saudades!!1
Tive alguns probleminahs essa semana e andei meio baixo astral.Ja passou!!!
Amanha volto com tudo!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooo

Marta disse...

Cyn querida, adorei sua visita...esse LO tá lindo demais...e quando escrever o livro quero saber tudooooo!!!bjsssss

Karine Morais Balabuch disse...

Oi Cinthia! Adorei sua visita e comentário no meu blog! Suas páginas são lindas!!!

Susi disse...

Oi Cynthia,fico feliz quando recebo novas visitas no blog, vim aqui conhecer o seu, alias voce tem varios.
Gostei, deu uma xeretada por tudo, espero te encontrar mais vezes.
bj

Greice Ferrari disse...

Olá Cynthia, adorei te conhecer, amei tua visita, e amei teus trabalhos também, já me tornei tua seguidora, para ver sempre tuas novidades, sou apaixonada pelo scrap, e por tudo que envolve essa delícia, e amo fazer amizades também, vamos manter contato, beijos.

Isis disse...

Oi Cynthia...
Obrigada por sua visita.Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
Também gostei muito do seu.Seu blog é lindo e delicado.
Vou te seguir também.
Um beijo...

Ju disse...

Oi Cynthia seu trabalho é maravilhoso, vc tá de parabéns...brigadim pela visitae pelo carinho, voltarei mais vezes viu...bjinhos e uma ótima semana!!

Daniela Viana disse...

Olá Cynthia
Vim lhe fazer uma visita e agradecer as lindas palavras de carinho, como disse que gostaria de participar do sorteio, gostaria de lembrá-la de fazer um comentário na postagem do sorteio e tornar-se minha seguidora, são os dois únicos requizitos. Não se esqueça!
Te aguardo e Boa Sorte!
Beijos da Dani...

Lily disse...

Oi Cynthia adorei seu blog, e amei seu trabalho, obrigada pela vizitinha, tô seguidora....

Tania Martyns disse...

Miga ,primeiro quero dizer que a página está liiinda ,parabéns !
E passei aqui para dizer que tem selinho lá no meu bloguinho pra ti ,beijos !

ALÊ CASTRO disse...

Oiii ja vim aqui no seu blog adoroooo , vc faz cada coisa linda fico babando nos seus Los !!!!
Vou vim sempre aqui viu , bjinhoss!!!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Cynthia!
Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera.Sou fanática por esta técnica.
Bjs
Regiane

Anônimo disse...

Belo trabalho, meus parabéns!

Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

Beijossss

Taís disse...

Oiee...

Ficou lindo!
Linda foto!

Bjo

Taís disse...

Se vc quiser me visitar... vou deixar meu link tá?!

http://www.flickr.com/photos/taisbuss

Bjo

cashemere disse...

Olá, Obrigada pela visita, adorei o seu blog!
Também amo Scrapbook!
Bjks

Silvana Franco disse...

Cynthia! Esse LO tá de arrasar!! As florzinhas são mesmo muito lindas e delicadas! Seu sonho é escrever um livro?? Por que não começa??

Bjcas

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Cyn,
Ficou um espetáculo de tão lindo, parabéns!!!
Eu amei!!!!
bjsss
Carine

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii...
tava com saudades!!!
amei cada detalhe deste lo!!!...e a foto então!!!vc arrasa nê!!!lindaaaaaa
bjinhos