25.1.10

I WISH.........

Detalhe tinhamos que usar tranparência ou acrilico...tinha um pedaço pequeno de acetato...coloquei por tras da flor e pintei as pontas!!!!Espero que dê para ver!!!
Este LO eu fiz para o primeiro desafio do tesourapapelechimarrao que tem a minha amiga Tania Martyns como DT e outras scrappers maravilhosas!!!!
O interessante não foi participar do desafio,mas sim como eu iria fazê-lo!!!
Hoje eu li tudo sobre "art journaling", que é uma forma de usar tintas, crayons, aquarela, gesso , canetas hidrográficas especiais e muito recorte de jornal, existem trabalhos maravilhosos,vcs ficariam encantadas em ver o que as scrappers fazem.Existem algumas especializadas nesta técnica e dão curso nos EUA e Europa.
Bom como sou maluca e realmente custo a dormir,resolvi improvisar um background com esta técnica ( .....óbvio que me faltou material adequado....mas boa vontade e disposição eu tenho de sobra!!!!!!)
Lá fui no meu scrapgunça,procurar tintas, pincel e pronto mãos a obra....e este foi o resultado minhas amigas.....espero que gostem....
Eu ainda vou me aprimorar, chego lá!!!!!!!!!!
This LO I did for the first challenge that has tesourapapelechimarrao my friend Tania Martyns as TA and other wonderful scrappers!!The interesting thing was not part of the challenge, but as I would do it!Today I read all about "art journaling" which is a way to use paints, crayons, watercolors, chalk, pens and very special newspaper clipping, there are wonderful works, VCS would be delighted to see that some scrappers fazem.Existem specialized in this technique and give way in the U.S. and Europe.Well as I am crazy and actually cost to sleep, I decided to improvise a background with this technique (of course ..... I lacked adequate material .... but good will and determination I have plenty of !!!!!!)There I was in my scrapgunça seek paints, brush and hands ready to work .... and this was the result of my friends ..... I hope you like ....I'll still improve myself, get there !!!!!!!!!!

32 comentários:

Tania Martyns disse...

Miga ,
está lindo o LO ,parabéns .E a foto ?mravilhosa! !!!
Sabes que hoje pela manhã estava vendo justamente estas técnicas ,que casualidade não é ??? Gosto muito dos trabalhos da Julie Blauzer(balzerdesigns.typepad.com).
Beijos

Anônimo disse...

Olá!

Tbém adoro experiemtnar coisas novas e tecnicas mais artísiticas. A gente se solta de verdade, não? Amo!!!!

bjos,

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!

Tudo bem??

Que lindassssss páginas!! Adorei as duas!!! Bem diferentes, cheias de detalhes!! Nossa, estou aqui babando!!! Lindas demais!!!

Nunca usei acetato nem transparência nas minhas páginas. Não sei bem como usá-los, mas quero ver se aprendo!! É bom dar uma inovada, né?!

E essas duas lindas meninas são suas filhotas? A pequinininha acho que é a Marcela, né? Parabéns!!!

Beijocassss
Gi

Clarice Malcorra disse...

Oi Cynthia!!! Nossa vc me deixa sem palavras.... Minha madrinha!!!
Querida, não gosto de saber que esta tristinha, e nada de deixar a vida levar, o que é isso, cabeça erguida, encarar os fatos de frente e depois sim continuar seu caminho, nada de deixa as coisas irem que se ajeitam...
Sabe que estarei sempre na torcida pelo seu sucesso!!!
Um beijo enorme,
Clá!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Queridaaaaaaa!!! Adorei os selinhos! Obrigada pelo carinho, logo posto no meu blog! Estou numa fase maluca de correria total... mas no fim de semana vou tentar atualizar o blog e postar umas coisinhas. Muito obrigada pelos recadinhos, vc é um amor!!! Fiquei apaixonada por este LO!!! Lift autorizado? Bom, mas nem sei se vou conseguir esse efeito todo... está lindíssimo! Beijos!

Virgínia Vilela disse...

Nossaaaaaaaaaa que diferente e lindo!!!!!!!!!!!!!

Scrap e artes by Nata disse...

Parabens querida!!!!!Estou adorando toda a produçao!!!!
Estas cores sao super fortes e até dificil de combinar sendo assim no fundo, mas vou te falar... show!!!Adorei
beijokas

Larissa Fumis disse...

nossa... adorei... muito diferente... e com cores vibrantes...

parabéns!
bacio

leticiafumis disse...

Se esse foi o resultado do improviso, imagine qdo tu te aprimorar! HUhauhah!!

Ficou mto lindo!

Bjux!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Cynthia...

obrigada pela visita ao meu blog. Vim retribuir o carinho e fiquei encantada com seus trabalhos. Lindos, lindos... Vou voltar mtas vezes...

Beijocas...

cashemere disse...

Ficou demais!
bjks

Andreia Guidarelli disse...

Cynthia, fico lisonjeada com seus elogios pois sou muito fá dos seus trabalhos que conheço lá do scrap rio... Beijos e volte sempre!!!!

Dri disse...

Oi Cynthia, nossa como vc é prendada, menina! rs Scrap é muito show né! E que bom que gostou do Brigadeiro. Visite sempre viu... Bjs

Raquel disse...

Maravilhoso Cyn..

Mega beijo

Manunamoral disse...

Florzinha da minha vidaaaaaaaaa,

Vc me inspira sempre viu.

Amoooooooooo ver seus miminhos, amo seus comentários.

Tudo tão lindo.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Nazaré Cosson disse...

Linda,

Amei seu LO, perfeito.

Beijos.

Petits Mariages disse...

Oi bunitaaaaa!!! Queria tanto ter esse dom viu!
Muito lindo!

Amei a sua visitinha no meu blog! Vou te seguir viu, quem sabe eu aprenda??

Beijinhos

Dani Fai disse...

Adorei o LO.
Eu tb quero aprender Art Journaling.
Quando achares algo novo divida com a gente. No ano passado tentei fazer um LO com fundo de massa acrilica mas quebrou. Acho que peciso aprimorar os materiais para esta tecnica.

Marília Lopes disse...

Cyn, esse LO esta um escandalo!!!!
Suas filhas sao lindas!!!!A Marcella, mini Cyn!!!rsrsrsrs
To morrendoooooooooooo de saudades das nossas risadas no msn!!!
Beijoooo

Alexandre da Fonseca disse...

BOM DIA!!! MARAVILHOSO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJS

Fabi Ormerod disse...

Ficou muito lindo!!!!!! Adorei todas as cores e textura das tintas :) Bjocas

Silvana Franco disse...

Nossa! Esse LO ficou lindo e diferente!! Sou suspeita, adoro as cores que vc usou!! A foto em PeB realçou muito! Perfeito!!

Bjcas

Aline Fonseca disse...

Olá!
Voltei! Saudade de tudo e de todos! Que saudades de SCRAP!
Lindos os teus trabalhos recentes, espetaculares! Parabéns!!!
Obrigada pelos selinhos, pelo carinho!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Sogni nel Cassetto disse...

Oi querida,
Parabéns pelos belíssimos trabalhos. Fonte de inspiração.
Bjs
Regina

Virgínia Vilela disse...

Cynthia!!!!!!!!!! Eu topo sim. Como devo proceder?

Mayumi disse...

Um arraso de belezura,Cyn!!! Amei demais!!!
Mil beijinhos!!!

Unknown disse...

Filha que coisa mais linda minhas netas..a mamy te adora e fica orgulhosa de ver seus trabalhos!!!
Te amo muito e minhas netas estão lindas!!!
Beijosno coração!!
Sua mamy
Isa

Conviteria D'Aline disse...

Oi Cynthia! Seus últimos trabalhos estão lindos!
Vim saber o resultado do sorteio, mas não achei o post sobre o ele . . .

Bjks

Mali Pering disse...

Oi, flor! Saudades de vc. Bjos

Sah Ramos disse...

Olá Cynthia, enfim achei teus trabalhos... havia postado um comentário para você em outro blog seu. Olha você esta de parabéns com seus LO's, seus improvisos hahaha imagina quando for inspiração então né? Acho que nasce um grande talento para o Scrap e vc também é super talentosa na sua forma de escrever. Gosto de trabalhos onde as Scrappers ousam.
Parabéns e sucesso em seus LO's e desafios.
Bjus mil.
Sah Ramos.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Cyn!!!

Tudo bem?? E as filhotas??

Só vim dar um oizinho, mandar uma beijoca e dizer que sinto sua falta!!! Não suma por tanto tempo!!

Beijocasssssssssss e uma linda terça para vc e sua família
Gi

Gabi Alberti disse...

Aiiiii!! Eu ameiiiiiiiiiiiii!! Ficou muiiiiito lindo!! Parabéns!! Bjosss