22.1.10

Selinhos e mais selinhos!!!

Amigas amanhã marquei podólogo...não dá mais para aguentar estou sofrendo demais!!!!!!!!!!!
Ganhei 4 selinhos de uma só vez...e quem me presentiou é uma pessoa especial e solidária, por isso tenho uma afinidade com ela ímpar, é a minha querida Tanya e a Ellen que é super gracinha também me presenteou com alguns deles.Meninas amo vocês!!!!!!!
São super fofos e fico feliz em ver que tenho amigas tão queridas....isso faz um bem pra alma!!!










Quero repassá-los as minhas amigas que me são queridas... algumas novas que ganhei nestes últimos meses.


Marilia, Aline Fonseca, Juliana Guimarães,Ju, Daniela, Lily, Cella Cris, Silvana Franco, Mali Pering, Elaine Mafessoni, Elaine Marrero, Fabíola, Leticia Seiki, Babi Boas, Bi Medeiros, Dri Noleto, Giucely Maranhão , Rita de Freitas, Ana Paula Leal, Clarice Malcorra, Letícia, Aline, Stilo Básico, Ana Castro, Mayumi, Greice K scrapbook, Maria Helena e Lu Muniz, Gizela, Dea Café, Manunamoral, Fabi Ormerod, Rosangela Philippensen, Li Katuki,, Dri Galinucci,Babi Pirajá,Queli Rueda,Ale Castro, Raquel, Solange Fernandes







14 comentários:

Déa Café disse...

oi cynthia! tbém ando ausente...! sem problemas! não tá dando tempo mais pra nada! aff! obrigada pelos selinhos, viu? muito obrigada pela lembrança! ;) assim que der eu posto, viu? beijão e ótimo final de semana!
ah, e vai cuidar desse dedo, menina! ninguém merece!!

Dri Noleto disse...

Ai que lindo!Adorei!
Tanto selinho fofo!
Vai logo cuidar desta unha, a gente num nasceu p sentir dor não!Obrigada pela visita e pelos selinhos!!!
Vc tb é muito querida e sabe disto não é?
Beijos!!!

leticiafumis disse...

Obrigada Cynthia!! São os meus primeiros selinhos! Como faço? Copio e colo?1! Heheh...sou novata, sorry!

Adorei o carinho!! Obrigada mais uma vez!!!

Bjux!!

Raquel disse...

Thanks!Thanks!Thanks!Thanks!
My dear friend!!

Eu ja tinha ganhado esses selinhos lindos e vou acrescentar seu nome la tah

Mil bjinhus

>>>Adoooroo vc demais!

Mali Pering disse...

Obrigada, Cynthia! Vou colocar teu nome lá, também! É tão bom quando as pessoas pensam na gente! Quem tinha feito niver era a Taty! Mas eu vi só ontem a noite! Hehehehhee. Pensei que vc já tinha ido ao médico! Se cuidaa.
Bjão e ótimo fim de semana!

Elaine Marrero disse...

Brigaduuuuuuuuuuuu Cynthia
Os selinhos são muito lindinhos
Ja ja posto todos eles viu
Agora vai logo neste podólogo menina
Cuidar deste dodói
Beijoooooooooooooooo

Daniela Viana disse...

Olá Cynthia, muito obrigada por se lembrar de mim de uma forma tão carinhosa, vou levar os seinhos e colocá-los num cantinho especial no blog, quanto ao sorteio, obrigada pela participação!
Beijos da Dani...

Mayumi disse...

Cyn querida, obrigada pelo enorme carinho de sempre!!! Vc. é um doce!!! Já postei no meu cantinho!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Lily disse...

Ei bem tá boa???
Adorei ter ganhado seus selinhos, já tá no blog, bjos e melhorasss

Conviteria D'Aline disse...

Brigada, querida!
Adorei os selinhos...
Espero que melhore logo.
Abraços

Ana Castro disse...

Oi Cynthia! Obrigada pelo carinho, eu também adoro passar aqui no seu cantinho para ver as novidades!! Vou postar logo. Melhoras para vc. beijo

Rô Philippsen disse...

Olá querida... Obrigada pelas palavras carinhosas que vc sempre deixa para mim! Vc é muito querida e especial, obrigada também pelos selinhos fofos! Espero que tenha conseguido melhorar, depois me conta.Um grande beijo e uma linda semana.

Leticia Seki disse...

Oi florzinha!!!!!
Obrigadaaa!!! fiquei tão feliz com os selinhos e com o comentário no meu blog!!! muito obrigada mesmo por tanto carinho!!!
E..se cuida hein! não quero te ver sofrendo..vai cuidar deste dodói o mais rápido possível hein!!
Mil bjksss no seu coração!

Dri disse...

Cy!!!!!
Amore! Super obrigada pelo carinho, você é admirável, sempre muito gentil, alegre, querida por todassssssss...
TE ADORO CY!!!!

ISSO AQUI É UM VERDADEIRO RESORT NÉ rsrsrssss..
Quando eu crescer quero fazer coisas lindas assim quinem ocê rsrssrrsrsrsrssss...

Super beijo!
Dri.