2.1.10

CANDY E SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!! até 31 de janeiro

Meninas não aguentei ...minha vizinha que é um amor de pessoa e se chama Juliana ....que eu adoro de paixão..... bom me deixou com a máquina dela o dia todo hoje...kkkkkkkkk
Aí resolvi postar os mimos do meu sorteio e resolvi estender até dia 30 de janeiro...pois quero convidar minhas amigas de blogs internacionais para participar....e aproveitar e convidar mais algumas para se juntarem...
Não tem regra nenhuma é só deixar uma mensagem que já vou adorar!!!!!E janeiro é férias...me escrevam dizendo qual as férias de seu sonho, pois as minhas outras amigas já disseram o que queriam ganhar de Papai Noel!!!!!!!!!!!!!!
Bom se der espalhem meu sorteio.......viram quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!
Tem até tesoura Color Bee, adesivos e dois blocos inteiros , além de fitas, feltros e mais algumas coisas!!!!!!!!!!
Beijos à todas!!!!











Girls could not stand it ... my neighbor who is a love of people and is called Juliana .... I love the passion ..... good left me with the machine it all day today ... kkkkkkkkkThen I decided to post the pats on my lot and decided to extend until January 30 ... because I want to invite my friends to international blogs and take part .... and invite a few more to join ...There is no rule just leave a message that I already love it !!!!! And January is a holiday ... write me saying that the vacation of your dreams, as my other friends have said what they wanted to make Santa Claus! !!!!!!!!!!!!!Well if you give me lots spread ....... saw how beautiful thing !!!!!!!!!!!!!It even has Color Bee scissors, stickers, and two entire blocks, and ribbons, felt and a few more things !!!!!!!!!!Love to all!!



161 comentários:

Mali Pering disse...

uau! Eu quero! Nossa, obrigada pela chance em participar e pela generosidade. Beijão

Mali Pering disse...

Heheheheehe! Já fiz a chamada no meu blog. Beijosssssssss!

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
O sorteio está maravilhoso mesmo!
Bem, Cynthia, welcome back!
Só não vai dar para escrever um longo e-mail porque acordei agora cedinho para pegara estrada e só estarei de volta no dia 30 de janeiro!
Espero poder ir numa lan house dar uma atualizada 1 vez por semana, mas aí é pegar tudo!
No mais é praia e mergulho o dia inteiro todo dia, faça sol ou chuva!

Me conta dentro deste sorteio????

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

♥ Carine Calé ♥ disse...

Olá Cynthia,
Que seu 2010 seja maravilhoso, cheio de boas novidades e muito sucesso!!!
Posso participar também deste sorteio maravilhoso? O primeiro do ano!!! UAL!!!!!!!
Estou indo lá no Feltro-Aholic fazer um post sobre ele tá?!
Ah... as férias dos meus sonhos ultimamente é ir para o Brasil visitar meus amigos e familiares, mas vai demorar um pouquinho, talvez no meio de 2010!!! OBA!!!!
Beijinhossss
Carine

_Rita de Freitas_ disse...

oie cynthia...tudo certinho que sorteio lindo. Como foi a passagem de ano.

As férias do meu sonho seria viajar de cruzeiro eu adoraria.mas um dia ainda realizo.

grande beijo e ótimo 2010.

Tania Martyns disse...

Oi miga ,quero tudinho ,está um "ispetácolo" o sorteio !
As férias dos sonhos ....ah,conhecer a Grécia !
Ainda chego lá ,rsrsr!
Que em 2010 teu talento seja mais e mais reconhecido ,que tenhas muita saúde ,que a vida te traga a cada dia surpresas maravilhosas !tu és brilhante ,criativa ,guerreira ,que o universo todinho conspire a teu favor e que tu realizes todos os teus sonhos e concretize teus objetivos neste ano novo !
te adoro e te admiro muuuuuuuuuito !
Um grande beijo no coração !

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cynthia, que bom que vc está de volta!!! Te desejo também um 2010 maravilhoso, cheio de dias ensolarados, céu azul e muita felicidade, sempre!!!
Ai meu Deus!!! Eu tenho que estar entre as 5 sortudas!!! Tudo de bom esse seu sorteio! Adorei!!! Beijos gigantes, e te linkei no blog... vou passar sempre por aqui pra ver as novidades! Beijos!!!

Monique disse...

Nossa Cynthia, que super sorteio!!! No capricho hein?
Claro que quero participar...adoro um sorteio!
Vou divulgar seu sorteio.
Bem, minhas férias dos sonhos...Disney com as crianças ou Itália só com o maridão....
Bjs e Feliz 2010!!!

Fabíola disse...

Bom em primeiro lugar afffffffffffffffff Quantas novidades por aqui kkkkkkkkkkk Parabéns por ser chamada para ser DT vc merece!
Desejo UM 2010 CHEIO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E MUITO AMOR!
Também te gosto muito querida sempre carinhosa........
Agora falando deste sorteio tá tudo de BOM menina kkkkkkkkkk.
Sempre tive vontade de conhecer a Europa mas ultimamente venho pensando em USA só para comprar coisitas de scrap kkkkkkkkkkkk o preço de lá é D+ kkkkkkkkkk
BJS

Raquel disse...

Claro que to dentro do seu sorteio neh Cyn....eu adoooorei o comentario q vc fez la no meu bloguito....adoooorooo....
Vc sabe q tb ja mora no meu coração....e que te admiro e sei q amizades que construimos por aqui podem durar por toda vida...é só a gente querer....e eu QUEROO!!!...
Ameiii demaisconhecer vc minha for...

To indo la divulgar seu sorteio...
E sabe qual é a viagem dos meus sonhos?
ILHAS GREGAS .... moooorroo de vontade de conhecer......um dia....se Deus quiser!!



Mega beijo amore^^

Babi Bôas disse...

Uhhhhh agua na boca este sorteio. Cheguei em Floripa ontem e quero aproveitar estas férias maravilhosas, só que sem scrap pois não trouxe nada de material.... acho que vou ter que aguentar a vontade.

Cyn adoro você que foi uma das primeiras amigas aqui no blog, e sempre me ajudou. Brigaduuuu de coração.

Grande beijo e feliz 2010.
Ba

Suzana disse...

Oi Cynthia! Obrigada por sua mensagem no meu blog! É claro que quero participar desse sorteio!!!!

Lu e Nena . disse...

Oiiiii! Como foi o teu Natal??? E o Ano Novo??? O nosso foi ótimo.
Amamos o sorteio!!!! Queremos tudo!!!!
Aqui viajamos bastante. O lugar é o que menos importa, o legal é estar sempre com o pé na estrada.
Beijos
Lu e Maria Helena

Lívia Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Andrade disse...

Cynthia!!! Que kit é este?? Eu adoro seu blog e fiquei boba como sorteio!!! :)
Estou de dedinhos cruzados para este kit ser meu!!!!
Sobre minhas férias favoritas, já que este ano não tenho férias será aquela em que eu puder tirar 30 dias de decanço com meu amor depois de ambos já estarem trabalhando e ganhando din_din - descançar sem pensar em dinheiro - estas seriam as férias perfeitas!!!!
Beijos!!!!

Tuka disse...

Oi querida,as ferias do meu sonho é bariloche,sem os filhos somente com meu marido!!!
Mas eu gosto muito do sul do pais,as praias de santa catarina são lindas.
Também gostaria de conhecer o Canadá no outono.
beijocas e tomara q seja eu os brindes são lindos!!!
tuka(vanessa galão)

Sonia disse...

Amor cheguei!!! Lógico que vou participar!!
Já tava com saudades de vc! Pense num sorteio que tenho muito prazer de colocar no meu blog é esse!
Bom, qt as férias do meu sonho já passou, era ter ido com meus filhos ainda pequenos na Disney, mas se Deus deixar quem sabe com os netos! bjs Sonia

Unknown disse...

Minha nossa senhora, quanta coisa lindaaaaaa!!!!
Tô divulgando já no meu blog.Não são mimos, são verdadeiros presentes de papai noel.
Bjs frô e tenha um Ano Novo cheio de realizações e de coisas lindas.
Ahhhh meu sonho de férias é poder viajar com minha família pra um lugar qualquer que seja gostoso.Nunca podemos viajar, nunca dá....rsrsrs
Bjs

Lu Oliveira disse...

Oi, Cynthia!
Adorei seu blog!!! E esse sorteio... fiquei louca!!!

Férias pra mim tem que ser na praia, com muito sol, diversão e água de coco... mas esse ano não vai dar não... com o barrigão de quase 9 meses vou ficar de molho em casa esperando o Vinícius chegar a esse maravilhoso mundo louco!!!

Estou de dedinhos cruzados (afinal agora não faltarão motivos para fazer muito scrap!)

bjks

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Cynthia nossa seu Blog é 100000000 adorei tudo de bom,amei esse sorteio principalmente essa tesoura um luxo.Um lugar que adoraria conhecer seria Nova York so pra andar na Quinta Avenida kkkkkkkk esse seria minhas ferias se algum dia eu puder ir beleza.Beijos e fica com Deus.´´Estou levando o link para meu Blog,vai ficar na barra lateral.´´

Dri Braga disse...

olá cyntia seu blog é muito legal bem férias prá mim seria passar em uma praia linda junto com meus filhos,mais por enquanto vou adiar estas lindas férias,quero participar deste seu sorteio meu emal é artedemenina@hotmail.com no meu blog atelieartedemenina.blogspot.com também estou com um sorteio muito legal já está no final se vc correr ainda dá tempo de vc participar bjokas Dry

Iane Elena disse...

as ferias dos meus sonhos seria conhecer paris com o meu amor!!
mas acho dificil pois ele nao gosta de Paris!
queria dizer que é bom ter vc de volta.e espero que vc tenha um ano novo 10!que 2010 seja incrivelmente 10 para vc.
amiga...nao esquei de vc!assim que tiver um tempinho te mando a foto para trocarmos.
bjs...
P.S:ESSE KIT JÁ É MEU!!!!

Clarice Malcorra disse...

Olá querida!!!!!
Nossa que Lindo estes presentes....
Vou publicar lá no Blog estas maravilhas....
Já participei da outra chamada do papai Noel.... mas vou marcar mais uma vez a presença aqui!!!!!
Ferias dos Sonhos.... Hummmmm..... Voltar ao Egito e concretizar o sonho do meu pai... Reencontrar um grande amigo que teve lá!!!! Já se passou anos e mais anos e temos ele guardado no Coração e nas lembranças.....

Beijinhos,
Clá!

ISA VARELLA disse...

oi querida!!!adorei o seu blog!!no meu tb tem um sorteio.as férias dos meus sonhos seriam na disney!!!oq pretendo fazer em2011 bjs com carinho isa

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Opa, eu quero muito participar desse sorteio. Obrigada pela oportunidade.

Que 2010 seja cheio de realizações, sucessos, saúde, amor e paz pra vc.

Minhas férias do sonho seria ficar pelo menos uns 15 dias com o meu maridex em Porto de Galinhas, na baixa temporada, pra relaxar e curtir bastante.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!!

Que saudades de vc amiga!!! Sumiu!! Não faça mais isso não, nós sentimos muito sua falta!!! Adoro entrar no meu cantinho e receber notícias suas!!!

Hoje vim rapidinho, estou aqui na sogra, no RS, só vim mesmo matar a saudade de vc!!!

Ahhh que delícia de sorteioooooo!!!!! Dedinhos cruzados desde já!! Tomara que venha pra Floripa esses mimos todos!!!

Beijocassssss amiga
Gi

Suzany Porto disse...

Olá cintia. Seu blog é maravilhoso. Eu quero participar do sorteio. Minhas férias dos sonhos é simplesmente PARIS! Ainda vou fazer muitos LOs posando em frente a Torre Eiffel. Se Deus quiser.

scrapdecor disse...

que massa
quero participar e como não vou mesmo viajar de ferias bem que vai ser otimo ganhar esse presente atrazado de papai noel bjo amei tudo por aqui,espero sua visita no meu blog

scrapdecor disse...

ahhhh!!! as férias dos meus sonhos e que há de virar realidade em breve eu gostaria de passar em Londres

Maria Laura Martins disse...

Poxa... começar o ano ganhando um super kit desses é tudo de bom.
Vou amar...
Obrigada pela oportunidade e Feliz 2010!!!

Anônimo disse...

oi (: posso participar da promoção também? beijo :*

Juh disse...

Olá Cynthia e todas as meninas que visitam o Blog! a poucos dias começei a me aventurar pelo mundo do scrap!!! Estou amando e lendo muito para aprender um pouco!!! só fiz três páginas até agora! Mas espero aos pouquinhos ir aprimorando técnicas!!! O seu blog assim como o de outras meninas vem me inspirado muito!!! Agora fiquei de olho nesse kit lindo!!!! Feliz 2010 pra todas! bjs

Renatinha disse...

Migaaa.. q sucessooo. DT parabens!!! O blog é lindooo... ja fui laaa ver tudooo!!! Suas filhas são lindassss, sucesso total viu. Ah, claro q as ferias dos meus sonhos são com minha família, numa praia... alegres e farrndo muuuito.

Miga, q 2010 venha com muitas alegrias p vc...
mts bjossssssssssssss

Camila Borssoi disse...

Oi Cynthia, quanta coisa linda! Obrigado por essa oportunidade. Minhas férias dos sonhos seria passar janeiro I-N-T-E-I-R-I-N-H-O na Austrália passeando e que tivesse poucos turistas por lá. Meio dificil, né? Beijos e estou aqui cruzando os dedos! Feliz 2010!

EU, RACHEL. disse...

que otimo que deu essa estendida... pois ha dias nao conseguia me conectar...
as ferias dos sonhos no momento, seria somente férias...rsrsrs
que ano cansativo!!! graças a Deus entramos em outro ano novinho pra começar tudo de novo...
bjos....

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa.

Um maravilhoso novo ano pra gente.

Minhas férias perfeitas seriam perto dos que eu amo e estão tão longeeee.

Querida, que generosa que vc é....logecoooo que todas adorariamos ganhar esse seu mimo lindo.

Fica na paz.

Sumemoooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

PS2 Que em 2010 vc realize todos os sonhos que começaram em 2009.

Keka Luppe disse...

Oba sorteioooooooo!!!! Vou divulgar no meu blog também!!! Quem sabe eu ganho né? Bem vamos lá.. Tenho tantos sonhos de viagem... Disney (já sou grandinha mas ainda vou conhecer!), viajar de carro nos EUA (LA dentre outras cidades), Conhecer a Europa (França, Itália, Portugal e Inglaterra) hehe Bjinhos!

Silvana Franco disse...

UAU!!! Que sorteio recheado hein??!! Delícia começar o ano com coisas boas assim...as férias dos meus sonhos, ultimamente, seria numa praia linda com muita mata ao redor!!

Bjcas e 2010 recheado pra vc tb!!

Gisela disse...

Cynthia que prazer em conhecer seu blog!
Que cantinho mais fofo.
E amei do kit do sorteio...coloca meu nome, hein??
Super beijo!!

Claudinha Antunes disse...

Cynthia,
Li no outro post que vc escolheu a palavra SOLIDARIEDADE mas, vendo este outro, aos meus olhos acho que está mais para GENEROSIDADE!
Adorei suas fotos também!
Feliz 2010 para você e sua família,
Claudinha
www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com

Si disse...

Oba!! Sorteio!!! Eu quero!! Eu quero!!
Que maneira mais gostosa de começar o ano heim... me coloca neste sorteio ai... bjo!!!

Cris Vilanova disse...

Iuhuuu

Adorei o seu template, é uma fofura, essa bonequinha aqui do lado é muito linda.

Aliás, nem preciso dizer que eu sou fissurada em adesivos (aliás, minhas coleções estranhas englobam adesivos, lapiseiras, sacolas de lojas ¬¬) dentre outras coisas mucho locas!

Eu quero participar desse sorteio e colocar a tesoura color bee no meu altar de presentes que amo!

Obrigada por passar no amyghas, ter você lá vai ser sempre um prazer! Apareça toda hora, vou aparecer aqui também!

Uma beyjokha,
Amygha Cris

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

eu quero....qta coisa, estou divulgando o sorteio no meu blog.
As férias dos meus sonhos é na Disney....deve ser maravilhoso....bjs
Talita ribeiro
talitarribeiro@terra.com.br
meninaartes.blogspot.com

Unknown disse...

oi Amiga ,passei para conhecer seu blog , tudo muito legal e essa promoção então : SENSACIONAL !!

Minhas ferias de sonho: praia limpa , sol , muita gente feliz sem estresse , dinheiro pra gastar a vontade , saude pra tomar muita cerveja e agua de coco , ah!! e meu amor desestressado e leve ... não é tudo de bom ??

bj


- hppt://stilobasico.blogspot.com

Carina disse...

Oi Cyn,

como foram as festas de final de ano? Feliz 2010 para você! Voltei do recesso e já me deparo com sorteio??? Bom demais da conta!!! Melhor ainda se eu ganhar! hehehehe

Tb quero fazer um sorteio, inclusive já comentei no blog mas cadê tempo de montar um kit para postar??? hehehehe

Beijão!

Scrap e artes by Nata disse...

Menina que arraso!!!!!
Adorei!!!!!
Que bom que esta de volta.....
Comecei um blog, mas nada assim tao legal, até poprque tenho que aprender como funciona e depois enfeitar e tal..projetos pra 2010!!!
Feliz Ano Novo
um beijao
Nata

Solange Fernandes disse...

Menina adorei seu blog e cheguei bem na hora do sorteio. Será que iniciei o ano com o pé direito??? Mas não custa tentar a sorte, né? Amei a visita no meu blog. Bjs

Koisas de Menina disse...

Nossa que legal, amei este sorteio, que sabe ganho de presente de aniversario, minhas ferias perfeitas foi em Gramado, amo aquela cidade...bjs vou divulgar o blog.

Débora Renata Cavalcanti disse...

minhas ferias dos sonhos seria passar o mês inteiro fazendo cursos de scrap peo brasil auuhauhauhuahuhauha

acabei de fazer meu blog ^^

adorei o teu ^^

feliz 2010

bju bju

xoxo

Juliana disse...

Adorei o seu blog e o sorteio está mega bacana, parabens.
Férias perfeita ou viagem perfeita, acho que seria Londres e Amsterdam....ADORO
Bjs e um feliz 2010 cheio de grandes realizações.
Ju

Déa Café disse...

oi cynthia!! voltei! rsrs finalmente postei seu sorteio!! rsrs que "mimO" heim??!! obrigada!!
bem... minhas férias dos sonhos... acho que um tour pela Europa me deixaria beeemmm contente!! rsrsrs Beijocas, cyn!! Valeu!

Anônimo disse...

Ebaaa...que delicia de mimo...Quero participar...
Ferias dos meus sonhos????hummmm...Levar meus filhs á Disney...ver a carinha de alegria deles...
Adorei seu blog...
Bjus

Fabi Ormerod disse...

Que super sorteio Cyn...estou adorando ver seus trabalhos tbm no The Studio, viciei lá rsrs. Ahh férias? minhas férias de sonho vão ser em Bali!!!! quando? ainda não sei kkkk. Bjocas

Gi Lloret disse...

Oi Cynthia!
Muito obrigada por estender a todos a participação no seu sorteio.

Q presentes mais lindo!!Quem os ganhar, com certeza, será pura felicidade!!

Bom, férias perfeitas, dos sonhos, seria nos USA, lugar perfeito para se comprar material de scrap!!!!
Tá certo, que para ser perfeita, além disso, poderíamos ir a Grécia, satisfazendo os desejos do maridão!! rs

Desejo a vc, um ano maravilhoso. Repleto de alegrias, prosperidade, harmonia e saúde!!!!!

Feliz 2010!!!!

Bjinhos.

sonhos de scrapbook disse...

Oba sorteio!!!muito lindo seus mimos amei tomare que eu ganhe..rsrsrrs
A viajem dos meus sonhos tb seria nos estados Unidos comprar muitas coisas pra scrap rsrrsrs
bjocasss lindo seu blog ja divulguei no meu viu....
http://www.sonhosdescrapbook.blogspot.com/

Karine Morais Balabuch disse...

Adoro sorteio!!! Vc montou um kit lindo!!!!
Bom minha viagem dos sonhos é para Europa!!!!
Quando ainda não sei... rsrsrs
Beijos

patricia dias disse...

Oi Cynthia,

Vim conhecer seu blog e velo esse mega sorteio!
Ai, eu quero!!!!
Falando em viagem eu sou louca pra conhecer o inteior da França. Um charme só!
Obrigada pela visitinha e por seu comentário carinhosos no meu blog.
Um lindo 2010 pra vc|!

bjos,

Leticia Seki disse...

Nhaaaa!!! que linnndoo seu trabalho Cynthia!!!
Está de mega parabéns!!!
Fiquei sabendo do sorteio e do blog pela Dea! Adoreiii!!!
Bom..minhas férias dos sonhos é ter férias! rs
parece que sempre que tiro férias eu trabalho mais ainda...pelo menos umas 2 vezes mais..rs..
Se eu pudesse fugir pra algum lugar nas férias, seria pra alguma ilha onde eu possa ver o por-do-sol todos os dias com os pézinhos na água! E não pensar em nada, só ouvir o som do mar vendo minha pequena correr na areia...um sonho..quem sabe algum dia...
Mil bjks!!!!

Caroline disse...

Oi Cynthia td bem, te descobri pelo blog da Dea, seja bem vinda ao meu espaço já divulguei o seu sorteio no meu blog carolzscrap.blogspot.com

adoreio o presente quero muitooooo!!!

E as ferias do meu sonho é Grecia!!! e vou realizar logo!!!

beijokas passa fazer uma visitinha Carol

Jaqueline disse...

Oiiii florrr ^^* ta muitooo lindo o blog

ameiiiiii os mimos que vão sortearrr querooo todos >.< **

Ja sou seguidora e estou divulgando no meu bloguinho ^^* mil beijokas

seguidora : jaqueline
jaqueline kan
caroline.system@bol.com.br
http://amordobrado.blogspot.com
sao paulo -capital

Manu Demonti... disse...

Nossa adorei! Presentão hein...

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Beijocas amore

Luly Alves disse...

Olá Cynthia !
Tbm quero participar!!!!
Qnta coisinha linda !!!
Viajar em um Cruzeiro
lojamaniadefazer@ig.com.br
http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Bragança Paulista - SP

Anônimo disse...

oi,

conheci seu blog agora e me assustei com o sorteio menina!
Será que tenho sorte?!

bjs

Isabel Bortoli disse...

Cyn, que kitÃO é esse??????
Só coisa linda hein amiga?????

Bom, tenho VÁRIAS férias dos meus sonhos, mas acho que o grande sonho é conhecer a Europa!!!! Vai demoraaarr....heheh

Feliz ano novo pra vc amiga!!

Bjos

Nana Nassar disse...

olá querida....hum...minhas férias favoritas...hum...creio q seria em qlqer lugar se ao menos conseguissemos juntar a familia toda...bjocas...

JAJA MORAIS disse...

também quero participar!!!!!!!!!
....gostaria muito de ir para os EUA, quem sabe este ano....rsrsrs

Ganhe Brindes disse...

Fabiana Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Sil disse...

Quanta coisa linda, tb quero participar!!!
Ah, minhas férias tão sonhada seria na Grécia, minha verdadeira paixão.
Adorei o blog, vou voltar!!!

Rachel disse...

Tô babando. Eu quero!
Queria passar minhas férias num lugar frio. Só isso já me deixa feliz. ^^ Pode ser qualquer lugar.

Beijossss

Rachel Martins
quel.floripa@gmail.com

Luciete disse...

Eu quero!!! Eu quero !!!!

A minhas ferias perfeitas seria em um lugar frio, não gosto muito do calor... Poderia ser no Canadá...

Luciete Barros
lucybluestar@yahoo.com

Estrela da Sorte disse...

Nossa que sonho sempre quis começar fazer um cursos de Scraps se eu ganhar será um incentivo!
Sorte sorte sorte!

Minhas férias do sonho é com minha filha, meu marido em algum lugar fora de SP, porque desde que minha filha nasceu nunca mais passei uma férias longe de casa por mtu tempo, lugar ideal "Fernando de Noronha"
Rosangela Amarina da Silva
rosangela1919@pop.com.br
São Paulo/SP

Anônimo disse...

Aprecio mto o trabalho de scrap e ganhando esse "kitzão" de repente até me inscrevo num curso!rs

Minhas férias? Na Disney seria perfeita =)

Beijossss

Taís disse...

Oie...

Quero participar tb...adoro scrap...
as férias dos meus sonhos seria conhecer a Europa ou Fernando de Noronha....=D

Taís Buss
taismbarros@ig.com.br
Santa maria /RS

Vou ficar de olho nas novidades...te add no reader!

Bjin.....

claudia disse...

seu blog é uma fofura! tava olhando as coisas aqui nele enquanto pensava para que lugar eu iria nas férias dos meus sonhos...e percebi que por mais que eu goste de viajar e conhecer lugares eu gosto ainda mais de ficar em casa e ter um tempinho para fazer minhas coisas (desde que envolvam mexer com papel :D)
entao acho q é isso ;)
Cláudia Garcia - framboesadream(arroba)ymail.com

amarocintiadamasceno disse...

Achei seu site sem querer agorinha (02:04 da madruga) adorei a promoção e adorei conhecer um blog de alguem q sabe de scrapbook pq morro de vontade aprenderrrr
BEIJOS MIL
Cintia Amaro
cintiamaro@hotmail.com

Anônimo disse...

As férias dos meus sonhos?
Na Disney!
:O
Infantil, eu sei, mas quem não tem uma criança dentro de si?! hahaha

Amanda Almeida
amanddah@hotmail.com
Joao Pessoa PB

O kit é lindoooo *-*

Renata Nóbrega disse...

Ai, quanta coisa linda, amei! E não falo só dos prêmios não, mas do seu blog ;D

Renata Nobrega

renataanobrega@yahoo.com.br

Unknown disse...

As férias dos meus sonhos seria ficar um mês viajando pela Europa. Quem sabe esse fim de ano? *dedos cruzados* hahaha
Natália Bruhl
nattyy@wavesystem.com.br

Ondina disse...

O que que é isso?!!!
Nossa, que sorteio maravilhoso!Adorei... e vou adorar mais se eu for sorteada, né...rs
Obrigada pela oportunidade de participar e quanto a minha viagem dos sonhos, no momento, confesso que tenho sonhando em ir aos EUA me acabar numa loja de Scrap... Sonho, né?!
Bj!

Beauté Et Tout disse...

Olá!
Amei o sorteio e o blog, parabéns!
As férias do meu sonho....difícil!!! Uma seria algumas praias maravilhosas e um bom tempo para curti-las.
Bjs,
Raquel Rocha
oliveiraraquel4@gmail.com

Mila disse...

Amei o sorteio! Tudo lindo!
As férias do meu sonho vão ser se eu passar no vestibular e comemorar muito na praia ;D
Camila Casanova
mila_c91@hotmail.com

Matilinda disse...

q linda as coisnhas !! kero tudOoOO

férias do meu sonho seriam nos alpes suíços bem longe do verão brasileiro!!!

bjs bye

renatharios disse...

guriiiiaa! que coisa mais linda, que blog mais fofo!
Eu amo scrapbook. Morei nos EUA 3 anos e peguei a febre do scrapbook. Eu iria simplesmente ter um ataque cardíaco se ganhasse essa promoção!!!
nossa, já estou torcendo por aqui! :D
parabéns!
qualquer coisa, meu email é renatharios@gmail.com

bjos! :D

Anne Santos disse...

Parabéns pelo blog e pelo sorteio =)

Anne Meyre
annezinha_santis@hotmail.com

Gaby Medeiros disse...

quero muito tudo isso

gaby medeiros
gabyka_aladra@msn.com

Anônimo disse...

Eu preciso muito disso!
As férias dos meus sonhos foi aquela que eu tive quando fiz intercâmbio pra Alemanha. Vi de neve a praia, provei dos cookies as cervejas!
Ganhar essas coisinhas ia me ajudar muito na hora de montar o álbum!!!

anmalili@gmail.com

selma disse...

Minhas ferias dos sonhos foi quando eu passei com toda minha família junta.

Selma de Souza
selbimac@gmail.com

Regina Arts disse...

Ola, nossa tudo muito lindo, quem sabe eu ganho rsrsr vou ficar esperando. Bom minhas ferias do sonho eu teve a 2 anos atras quando fui pra Porto Seguro com minha filha. Agora espero conseguir fazer outra agora com meu marido e meu filho tbm. bjssssssssss
PS. Vou divulgar o seu sorteio no meu blog
http://blogreginaarts.blogspot.com/
meu nome é Regina
e_mail n1_regina@hotmail.com

Christine Lourdes disse...

Eu passo aqui e vc ja tem novidade né !!! e que novidade , vc nao sabe que natal ja passou , pois isso é presente de papai Noel...
Mas fico feliz que vc ta bem e ta animada e continua LINDa !!!. bem eu nao vou falar em ferias não , pois isso é raro.... mas meu desejo de coração , é conseguir ir morar em Friburgo, em uma casinha simples , e escutar os cantos dos passaros ao acordar. serei a pessoa mais feliz do mundo , rrrrssss beijos

Aline Graziele de Sales disse...

adorei!
quero paricipar..
Aline Sales
linne.salles@hotmail.com

Hanna disse...

espero q eu ganhe!!!!!!!!!!!

jacqueline bagisterio bueno
jac_avon@yahoo.com.br

patricia disse...

eu quero
Patricia
rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br

Anônimo disse...

Adoreiii .. muito fofo *-*
Carolina.carnauba@hotmail.com

Érica Cherubini disse...

Quanta coisa legall!!
eu queroooo! hehehe beijos, e parabens pelo blog

Erica Cherubini
flufyt@gmail.com

Amanda Jacque disse...

Adoreii! Quero muito!

amanda_jaqueline@hotmail.com

Luciana Sousa disse...

Sorteio mais que perfeito!
Eu quero *-*

Luciana Sousa
luciana_rsousa@hotmail.com

Unknown disse...

Que fofo esse blog, ganhar então vai ser melhor ainda. Parabéns e boa sorte prá mimm. bjimmmmmmmmmmmmmm

Váàny disse...

Eu querooo!!!!

Vanessa Almeida dos Santos

vaany_xD@hotmail.com

Trico da Zezê disse...

Eu quero muiiiiito!

Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

Cantinho da Ninha disse...

Que sorteio mais fofo *-*

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com

Meire disse...

Ai, eu gosto muito de trabalhos manuais, mas não tenho muito jeito pra coisa não. Mas eu tento. Me dou super bem fazendo bijus, nisso eu sou boa. O meu sonho era ter o dom de fazer todas as coisas bonitas que eu encontro nos blogs. Bjos
Meire Barros
meirekimie@yahoo.com.br

Pauline Incutto disse...

Acabei de descobrir teu blog e amei! Cada coisa linda!!! E ainda com sorteio!
Minha viagem dos sonhos é Fernando de Noronha, com direito a mergulho.
Bjs...
Pauline (paulineincutto@hotmail.com)

aida disse...

Olá,
Será que posso participar.Adorei o seu blog.
Bom as minhas ferias de sonho era conhecer o Brasil.
jokas
Aida

(vou levar o desafio pro meu blog)

Evani :) disse...

Oi Cynthia, fiquei desesperada com tantas fofuras.... portanto...Participando!!!
Bjs e feliz 2010

Ju Menghini disse...

NOOOSSAAA! Que kit maravilhoso! Já estou participando! Ferias dos sonhos é uma viagem bem relaxante, pra uma praia tranquila ou uma casa de campo aconchegante... Beijos, adorei seu blog!!!

Unknown disse...

Nossa, que escelente promoção! Eu aaaaamo scrapbook, mas os preços salgados dos acessórios me obrigam a abusar da minha criatividade, porque minhas compras são em papelarias comuns, armarinhos ou em qualquer outro lugar que venda algo baratinho e inspirador. Nunca fiz cursos e acho que há muitos projetos no scrapbook.com que não têm a beleza dos meus, porque usam produtos que às vezes não têm nada a ver com o tema da foto.
E quanto à sua pergunta sobre férias ideais, acho que o mais importante é a companhia e o nosso estado de espírito...
Muito grata pela oportunidade. Eu quero esse kit lindo, tão fofo!
Maísa froga@terra.com.br

Cláudia Farias disse...

Oi Cynthia. Que legal esse sorteio! Lógico que quero participar!!!!!!Olha férias do sonho seria conhecer a Europa inteirinhaaaaaa!Um beijão.

Débora disse...

Eu quero!!!

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Habiba disse...

Ola... que linda prendinha!! eu tambem vou querer entrar, eheh! beijinhos

Valk disse...

Eu também quero participar...

Afinal, as minhas férias dos sonhos, que estão se concretizando AGORA, são a decoração do meu primeiro apartamento!!!

Nada melhor que coisas fofas para me ajudar. Bjos!

Fernanda Franco
nandafranco@yahoo.com

Dri Ribeiro disse...

AI , QUE SORTEIO ESPECIALISSIMO, QUERO PARTICIPAR.
MINHAS FÉRIAS SERÃO SÓ NO FINAL DE ANO, POIS MUDEI DE TRABALHO EM DEZEMBRO...MAS RESTAURO MINHAS ENERGIAS APROVEITANDO O TEMPO LIVRE PARA FAZER COISINHAS BONITAS E SCRAP!!!
BJS
ADRIANA RIBEIRO
dri.m.r@hotmail.com

Maria João Silva disse...

Olá querida, vi o teu sorteio num outro blog, e decidi vir participar!!
Adorei o teu blog!

A minha viagem de sonho é a disneyland, adorava...

Bjinho grande
Mj

http://montinhosdecores.blogspot.com
http://troquinhascomcor.blogspot.com

Já divulguei o seu sorteio ^^

Unknown disse...

Olá!!!
Tb quero participar! :D

Beijinho e obrigada pelo maravilhoso sorteio*

Daniela Leal disse...

Nossa, querida, são vários itens maravilhosos. Como apaixonada por scrapbooking vim correndo participar. Agora é só cruzar os dedos ;)

http://toafimdeescrever.wo0rld-blue.org

Meus tesouros 2 disse...

Parabéns pelo blog e pelo sorteio, está fabuloso.
Minhas férias do sonho se eu estiver com toda a minha família qualquer lugar será um paraíso.
Obrigada pela oportunidade de participar do sorteio.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

MARIANA CINTRA disse...

Uaaaaaaaaaau que perfeito esse kit geente! Aliás perfeito é pouco hihi..

Boom minhas féias dos sonhos é conhecer Paris e o museu do Louvre ^^

Obrigada pela oportunidade, seu blog é liiindo!
beeeijos =*

Anônimo disse...

Eu quero, que kit lindo *-*

E-mail: loveisplastic@gmail.com

Patrícia. disse...

Poxa, eu quero! Lindo!

Patricia Mello
patriciamellor@gmail.com

Unknown disse...

Participando, adorei o sorteio e o kit é super lindo ;)

Divulguei no meu blog também em http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/01/sorteio-by-cynthia-llorens.html

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Beijos!

Unknown disse...

Que kit mais fofo!

Falando de férias, as minhas serão em fevereiro, assim que maridon voltar a trabalhar e fiotins voltarem às aulas... rsrsrs... mal posso esperar!!!!

Vany Lucia

vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
Belo Horizonte MG

Kkkkk disse...

Poxa, que sorte a minha XD Tava querendo começar a fazer scrapbooking, quem sabe eu ganhe esse sorteio ^^

E seu blog eh lindo =*

Flávia Cordeiro
lullabychan@gmail.com

*Tita* disse...

Tanta coisa linda =)
adoraria receber já que sou uma iniciante em scrap e tenho pouquinha coisa =D

Beijinhos***
Bom fim de semana =D

Anônimo disse...

Muitas coisas lindas...nossa, a cada dia vejo o quanto o mundo SCRAP é vasto - e maravilhoso!!! Tbém quero participar...divulgarei seu blog no meu (Digital Patchwork)

Bjs e boa sorte pra todas nós!!! :)

Caroline Krieger disse...

OLá, seu blog é muito legal mesmo. Esse sorteio é tudo de bom né?
Férias perfeitas seria em qualquer lugar que eu tivesse paz de espírito....tranquilidade
Bjs

Lilian Raquel disse...

Quero participar desse sorteio
beijosss

Lilian Raquel
lilianraquel@gmail.com

Vivi Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Oi Cyntia!!!
Uau! Vim aqui prá te deixar um beijo e vi o post do sorteio! Afff... Quanta coisa! Tomara que eu tenha sorte e ganhe! :D

Olha, férias prá mim tem que ter descanso e tempo bom! :D Não importa o lugar, estando com pessoas do bem, qualquer lugar é gostoso!
E vc amiga? Como tá? Como foi de fim de ano? E a Marcella?
Hoje tbm vi o desafio no outro blog! Vou fazer o lift e posto lá prá vcs!

Beijocas!

Tata disse...

Ai ai ai... Quanta coisa linda e que eu necessito! Já imaginei várias páginas com algumas coisinhas desse kit!
Quero participar desse sorteio, viu?!
Minhas férias dos sonhos é viajar pra um lugar bonito, que eu nunca tenha ido antes e descansar e relaxar bastante! Humm... Delícia!!
Taisa tudotata@hotmail.com
Bjss
Um ótimo 2010!

Unknown disse...

eu qro participar tbm ta?
tudo de bom o kit que vc vai presentear, adorei!!
Bjosss

Nazaré Cosson disse...

Muita saúde e paz pra você neste novo ano!

E seu sorteio é maravilhoso!

Bjo!

♥Carine Petty ♥ disse...

Minhas férias seria perfeita se fosse numa ilha deserta...longe de todos os problemas!!!

Carine Jabar
cari_jabar@hotmail.com

Vou fazer varias camisetas com esses mimos!

xêru.

disse...

Então eu querooooo!

Luciene Marques
luciene.marks@hotmail.com

Aline Salmon disse...

Menina, só tem coisa maravilhosa!!!!!! Quero muito também!!!!!! Ai meu Deus...
Na verdade estou curtindo umas férias prolongadas...meu marido está fazendo um mestrado na Florida e estou aqui...bom...só me resta fazer muiiito scrap!!!! Beijos!!!!

Di disse...

:) tanto presente fabuloso.
parabéns pelo blog, bjos

Unknown disse...

Ai cada coisa lindaaaaaaaaaaaa

Bom minhas férias dos sonhos seria ir para África num safári e depois Egito...deliciaaaa

Um bjaum e ótimo 2010!!!

Unknown disse...

Oiie.. eu quero sim participar desse sorteio!
=)

Sílvia Chaves
BOM DESPACHO MG

silvinha06@yahoo.com.br

Aline Willik disse...

Papai noel fora de hora? OBA! TAmbém quero flor! Obrigada pelo sorteio e pelo blog lindo!

Natália disse...

Nossa q lindooo!

Férias? Não depende do lugar, mas das pessoas q estão com vc!

kemixchan@gmail.com

lilitis disse...

Que kit L-U-X-O
Eu quero ele pra mimmm

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com

Unknown disse...

Oi Cynthia,
que tudo este sorteio, quanta coisa linda.... Posso participar?!?!
Bom, tenho dois sonhos de férias: Fernando de Noronha e Europa.... Aiai, um dia vou....
Adorei seu blog e seus trabalhos...
Um abração

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Cynthia, vi que meu perfil não estava on line. O comentário acima é meu (Paula disse).
Ah! Já virei sua seguidora.
Abraço

Anna Lucia disse...

Amei seu blog!
E amei o sorteio também!
Vou passar sempre por aqui para ver suas novidades.
E passe no meu blog tb!
//seilamuitascoisas.blogspot.com
Vou torcer para ganhar o sorteio!!!
Beijãooooo!!!

Núbia Mazzetto disse...

Cynthia,

acabei de conhecer seu blog e adorei!
Os mimos esão super poderosos tb!
Tudo lindo de babar!

Bem, as férias dos meus sonhos? Ir com toda minha família (marido, mãe, sobrinhas e irmão) para a Disney!

Beijos.

Pitadasdilu disse...

Cyntia, quanta coisa linda, eu quero!

As férias do meus sonhos nesse momento é conhecer as praias do Nordeste.

Luciana Samaniego
Porto Alegre-RS
pitadasdilu@gmail.com

Bjos, Lú.

PATRICIA disse...

Cyntia, lindo seu blog, vou lincar no meu....

FÉRIAS, AMO FÉRIAS EM QUALQUER CANTO, DESDE SEJA PRA PASSEAR, ESTAR DO LADO DE QUEM SE AMA E SE DIVERTIR MUTO....MINHAS ULTIMAS FORAM BONITOM/S, MUITA AVENTURA, VALE A PENA....E CALDAS NOVAS/GO, LUGAR REALMNTE DE DESCANSO....

AMEI O TEMA...E BOAS FÉRIAS A TODAS

Carol Luize disse...

Oi Cyntia já estou seguindo o seu blog!
O seus mimos sao um sonho!!!!!!
Minhas férias tão sonhadas eh em NY comprando várias coisinhas fofas de scrap e tirando mtttttt foto!
bjsss
Carol

Simone disse...

Adorei o blog!!! Lindo demais! Parabéns!!!
Férias dos sonhos? Passar 7 dias a bordo do Oasis of the Seas, o maior navio do mundo... navegando pelo Caribe! Beijooos.

Janitss disse...

oie!!!
Adorei seu blog... lindo mesmo...
as minhas ferias do sonho .. é ir pra Fernando de Noronha... bem lonjinh... sou do RS...
bjk
janaina ferreira
janainabioucs@hotmail.com

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*** disse...

Cynthia,

Já coloquei seu blog nos meus favoritos! Minha viagem dos sonhos seria para a França, para conhecer todos aqueles palácios, jardins e, porque não, as lojas de Paris!
Bjs
Ana Lins
(anarafaiza@gmail.com)

Tatiana disse...

Nooooossa!! Eu quero esse kit!!! Ele está maravilhoso!!! Vou ficar aqui com os dedinhos cruzados!!!

Férias dos sonhos? Alugar um carro e conhecer todo o sul da França, sem pressa...

Beijos

Moana disse...

quero muito esse kit lindooo!
as ferias dos meus sonhos é fazer um tour pelo litoral brasileiro =) ja pensou q luuuxo?

Débora Prass disse...

As férias dos meus sonhos... bem simples: com meus filhos na Disney! Bjs! O kit está tudo de bom!

Anônimo disse...

Olá Linda!
As férias dos meus sonhos... numa ilha paradisiaca com a minha filha e marido, sem telefones por perto no meio de uma cabana, tipo filme lagoa azul... sonhar não custa e como os sonhos comandam a vida, vou sonhando.

Um beijo bem grande e abençoado e vou voltar mais vezes pois adorei o teu blog e as tuas iniciativas.

Dani Fai disse...

Férias?? Sonho??
Bah !!!
Férias dos meus sonhos é poder tomar muito chimarrão a bordo de um transatlantico...
Claro com meu maridão ao lado!!!

Artes da Ana disse...

Que sorteio maravilhoso,
Férias eu quero ir para disney, este é meu sonho, beijos!!!
anapaoliv@yahoo.com.br

xuxanon disse...

Olá!
As férias dos meus sonhos é fazer um belo passeio pelo interior da França e da Italia.
Gostei muito do teu blog.
xuxanon@gmail.com

Rosana. disse...

quero participar, mt bom , é um presente mesmo.http://rosana-artesemcasa.blogspot.com. bjs

Maria disse...

Aos 45 minutos do segundo tempo, ainda posso participar????Meu blgo é novinho em folha, acabei de montar!
Achei o seu rodando pela net.Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!Uma grnade inspiração!!!
Bjs