4.1.10

CREATIVE SCRAPPERS

Meninas primeiro quero agradecer à todas que estão participando de meu sorteio...e também por estarem divulgando em seus blogs!!!!!!!!!!!!!O meu muito obrigada.....sabe hoje me perguntaram qual a palavra que mais gosto e eu respondi sem pensar!!!!!!!!!!!
SOLIDARIEDADE......
E aqui no meu blog vejo como minhas amigas são solidárias!!!!!!!!Obrigaduuuuuuuuuuuu
Bom mais um LO para desafio.......este eu fiz para o http://creative-scrappers.com/., espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu usei fotos das minhas duas maravilhas.....que eu amo demais!!!!!!!!!!!!Isabella e Marcella

Girls first want to thank all who are participating in my draw ... and also because they showcase in their blogs !!!!!!!!!!!!! My thank you ..... you know today I was asked which the word that I like and I answered without thinking !!!!!!!!!!!
SOLIDARITY
And here in my blog to see how my friends are supportive !!!!!!!! ObrigaduuuuuuuuuuuuWell another LO for this challenge ....... I did for http://creative-scrappers.com., Hope you like !!!!!!!!!!!!!!!!!! !I used pictures of my two wonderful ..... I love you too !!!!!!!!!!!! Isabella and Marcel

14 comentários:

Fabíola disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
BJS

Elaine Marrero disse...

Lindooooooooooooooooooooooo
Como sempre né
Beijo

Ana Castro disse...

Amei Cynthia!! Aproveito para te desejar um 2010 maravilhoso!!! beijos

Déa Café disse...

oi cyn!! qto tempo, menina!! ufaa!! que correria, não?
saudades!
e aí, como vc está??
eu estou voltando aos poucos... isso que ainda nem tive férias! mas estou feliz, isso é o que importa :)
começou o ano com tudo, então? que maravilha!! vc é o furor em pessoa!! rsrs no bom sentido, claro!
to vendo aí vários LOs, sorteio e tudo??!! iurrúúú!! rsrsrs
to começando a responder meus recadinhos, viu? então devo voltar outra hora ;)
mas vou divulgar seu sorteio, sim! é aquele ainda do ano passado? digo, aquele com a júlia saddi ou algo assim? e que PRÊMIO, heim? nossa senhora!! rsrs beijocas, cyn!!! um ótimo 2010 pra vc!!

Raquel disse...

Como todos os seus Lo's...deslumbrante Cyn...adorei ...

Renatinha disse...

Lindo lindo lindooo..

Cyh, os papeis chegaram hoje viu!!

bjosssssss

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tudo tão lindoooooooooo.

Um maravilhoso novo ano pra vc.

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Jessy Christopher disse...

Oh wow!! I love how you used the Sassafrass papers on the layout!! The colors are amazing!

Anônimo disse...

ahh que querida, seje sempre bem vinda no meu bloguinho. beijo :*

Cris Vilanova disse...

Oi!!!
Achei linda a montagem! Mas me ensina a usar o scrappers porque eu sou meio ruinzinha nisso...

Lindo o seu, adorei! E as meninas são muito fofas, que bochechinhas hehehe!

Sabrina disse...

lindos trabalhos !!
parabéns!!!
bjos!!^^

Christine Lourdes disse...

Cyn !!! Que saudade vc e de suas criaçoes , vc sabe o quanto eu admiro seu trabalho , seu talento , estava comreceio de como vc estava e vc nao me escreve .... ai fiquei triste , rrrrsss
mas parece que esta tudo bem né !!!!
adorei essa pagina com seus amores , linda .
bjs

Álbum da Cozinha disse...

Oi Cynthia,
Vim conhecer teu blog.
Muito Obrigada por teu apoio.
Este teu espaço é muito bacana, vou levar o link para o Álbum da Artesã*2* se me permitires.
Agora vou dar um giro por aqui.
Uma execelente semana para você.
Bj♥s

Simone P. Cardoso disse...

Ai adorei o seu cantinho! Tdb!
Parabéns. Estou navegando e vendo coisas fofas e interessante.
Bjos