1.1.10

A SPECIAL MOMENT!!!!!!!!!!!!!!!!



Meninas pedi a máquina fotográfica para a minha vizinha emprestada........para poder bater a foto do meu LO....
Fiz este LO para o http://creative-scrappers.blogspot.com, eu adoro este blog e amei esta foto minha e da Marcella......espero que gostem...!!!!!!!!!!
Girls ask the camera to my neighbor loaned ........ to be able to hit the picture of my LO ....I made this LO for http://creative-scrappers.blogspot.com, I love this blog and loved this picture of me and Marcella ...... hope you like ...!!!!!!!!! !

7 comentários:

Raquel disse...

Lindíssimo Cin....amei!..

Dri Noleto disse...

Moça, você tá que tá, hein?
Mais um? Que legal!!!Lindo!!!
Me manda teu msn via e-mail que não tenho!
Beijos

Renata Moni disse...

Adoro seu trabalho!

Feliz Ano Novo com muita saúde ,amor,paz ,sucesso e tudo mais que vc desejar !!!!
bjs

Julia Sáddi disse...

Oi Cyndi!!! Adorei o layout do seu blog, seus projetos e conhecer um pouco mais sobre você!!! Um Feliz Ano Novo para vc e para toda sua família!!! Muito amor, paz, união, saúde e scraps para todas nós :D Abraço carinhoso, Julia Saddi - prof. da Scrap Happy em Brasília

Mali Pering disse...

Adorei! Vc faz coisas muito lindas! Um feliz ano novo! Beijjão

Aline Fonseca disse...

Super lindo!

Um feliz 2010 para vocês e que Deus as presenteie com o melhor da vida! Muito amor no coração, muita saúde para se deliciar com maravilhosas surpresas e grandes realizações durante este ano todinho!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Juliana disse...

Oi, recebeu meu e mail? To esperando a resposta!!!!!
Seu lo ta lindo!!!!!
Bjusss