23.1.10

ALWAYS SCRAP!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas este foi o meu primeiro LO para o ALWAYS SCRAP.
Está sendo o nosso primeiro desafio como nossa GD APRIL FOSTER........ que eu adoro de paixão...espero que gostem!!!!!! é simples e é só fazer um lift.....e pronto concorre a prêmios!!!
Participem...vou adorar ver minha samigas lá!!!!




Girls this was my first LO for ALWAYS SCRAP.Being our first challenge as our GD FOSTER APRIL ........ I love the passion ... I hope you like !!!!!!Participate ... I'd love to see minhs friends there!!

8 comentários:

Raquel disse...

Meninaaa....adooorei demais seu Lo....ficou perfeitooo....sem contar nessa foto...lindíssimaaa.....sua filhota eh muito fofa....adoro as fotos dela..

Larissa Fumis disse...

Nossa ficou lindo mesmo...
e que arraso sua filha... parabéns!

bacio

Unknown disse...

Ficou lindoooo!Como tudo que faz.
Bjs um abraço bem forte e um final de semana lindo pra ti.

Renatinha disse...

Miga.. tow meio por fora do scrap por ta trabalhando mt!!! Mas se Deus quiserr... logo logo volto ao normal!! Trabalhar muito, sempre mas fazer scrap!!! kkkkkk

bjosssssssssssssssssssssss

e seu Lo, como sempre ficou linnnndooo

ALÊ CASTRO disse...

Afff 1000 vezes ,ta lindooo o Lo ,ameiiii viu e super obrigada pelo selinho !!!!
Bjinhossss com carinho Alê!!!

Conviteria D'Aline disse...

Ficou um charme, parabéns!
Bom domingo.

Flaviane Campos disse...

Adorei a página, ficou lindaa!
O seu trabalho é uma inspiração perfeita para ideias legais. Adoroo!
Bjs e ótimo domingo.

Marília Lopes disse...

Cyn, ficou lindooo!!!!
Obrigado pelos selinhos!!Vou postaar na terça.
Olha, estou aqui sempre!!!Se precisar e so gritar!!!
To atacada hoje!!!Fiz dois LOs e meu computador nao quer ligar.Preciso colocar foto em um e ela esta no monstrengo.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Minha cabeça esta fervilhando de ideias!!!kkkkkkkkkk
Pareço uma maluca!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como esta o seu dedo???Melhorou???
Beijooooo